Menu de Navegação de Páginas

Confira o Science Kombat, game de luta com personagens famosos da ciência !

Imagine poder acompanhar uma luta entre Albert Einstein e Stephen Hawking. Isso agora é possível! A revista Superinteressante, publicação da Editora Abril, acaba de lançar no país um dos mais aguardados games do mundo, o Science Kombat. No jogo, disponível gratuitamente em versão online, o jogador pode participar de diversas batalhas na pele de grandes heróis científicos da história, como Albert Einstein, Nikola Tesla, Marie Curie ou Stephen Hawking.

Criado por gamers brasileiros, especialmente para a revista, o jogo tem grande inspiração nos gráficos dos games mais famosos da época de fliperama, Street Fighter e Mortal Kombat. No total, são oito personagens jogáveis, todos eles com seis ataques básicos e dois especiais. A ideia do jogo é fazer uma ligação entre os poderes dos personagens e suas descobertas e invenções.

Einstein-X-Pitagoras

Bem recebido pelo público, o Science Kombat já tinha viralizado antes mesmo de ser publicado oficialmente, com mais de 2 milhões de pessoas acompanhando a divulgação das ilustrações do jogo na internet.

Disponível no site da revista (que possui audiência mensal de 4 milhões de Unique Visitors), o game também tem se disseminado pelas redes sociais e, em breve, ganhará uma versão para Android e iOS.

Para entrar no jogo acesse: http://super.abril.com.br/jogo-science-kombat

Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia (Editora Abril e Abril Gráfica) e pela DGB (Logística e Distribuição), é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !