Menu de Navegação de Páginas

Brasileiro disputa a Final Mundial de Street Fighter V, com transmissão ao vivo direto de Paris

Brasileiro disputa a Final Mundial de Street Fighter V, com transmissão ao vivo direto de Paris

A cidade de Paris, França, recebe neste final de semana a segunda edição do Red Bull Kumite, competição mundial do game Street Fighter V. Com a participação do brasileiro Keoma, os fãs brasileiros do maior jogo de luta da história poderão acompanhar a batalha virtual ao vivo no dia 24 de abril pelo www.redbull.com.br/games, a partir das 10h30 (horário de Brasília), com transmissão em português.

O Red Bull Kumite é um torneio que reúne os melhores jogadores do mundo para saber quem leva a melhor no Street Fighter V, a versão mais recente do game, lançada neste ano. São 16 participantes, sendo que 14 deles são convidados de acordo com o desempenho recente em outras competições e outros dois selecionados a partir de qualificatórias, disputadas no dia anterior.

O Brasil será representado pelo gaúcho Keoma Pacheco, que se destacou na Capcom Cup de 2015, entrando para o Top 8 do torneio. Ele se juntará a jogadores de vários países ao redor do mundo, como Japão, França, Estados Unidos e Coreia do Sul.

“Sei que meu convite para participar do Red Bull Kumite vem do meu bom desempenho na Capcom Tour do ano passado, mas a verdade é que ainda não temos muitos jogadores com algum destaque aqui no Brasil. O que me surpreende é não ter outros representantes da América Latina. Mas prefiro não pensar no peso dessa representação. Fico honrado em participar do mundial e espero representar jogadores brasileiros e latino-americanos à altura do que eles merecem”, diz Keoma.

Serviço
Red Bull Kumite
Torneio Mundial de Street Fighter V
Paris, França
24 de abril a partir das 10h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo em português no www.redbull.com.br/games

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !