Menu de Navegação de Páginas

Capcom confirma novos detalhes e divulga imagens inéditas de Umbrella Corps.

Um novo mapa baseado na Base da Antártida de Resident Evil Code: Veronica e a criatura do tipo “Zumbi Mutacionado” vão infectar o jogo quando ele for lançado no dia 21 de junho de 2016.

A Base da Antártida, ambientada no centro de pesquisas da Umbrella, nunca recebeu reparos após o incidente fatal com o T-virus que aconteceu em Resident Evil Code: Veronica. A base permanece em seu estado dilapidado, oferecendo uma área de jogo que se estende por três andares, permitindo que os jogadores curtam uma jogabilidade frenética estilo esconde-esconde.

Este possivelmente é o mapa mais tático do jogo, no qual os jogadores podem valer-se de locais de cobertura, dutos de ventilação que se cruzam e escadas para desferir ataques surpresa em seus inimigos.

Além disso, os “Zumbis Mutacionados” especiais podem ser encontrados no mapa da Base da Antártida do modo para um jogador Experiment Mode, e também no conjunto de regras SP DNA Hunter do Multi-Mission Mode. Esses inimigos têm estágios variados de mutação, e, como há muitos vírus se espalhando pelas áreas infectadas de Umbrella Corps, não está bem claro se o T-virus ou o C-virus é responsável por esses inimigos sedentos de sangue. Mais resistentes do que zumbis normais, eles não apenas são imunes ao Zombie Jammer, como ainda por cima conseguem desabilitar o Zombie Jammer temporariamente para criaturas próximas ao jogador.

Sobre Umbrella Corps
Umbrella Corps é um novo jogo de tiro em terceira pessoa frenético ambientado no famoso universo de Resident Evil. O jogo online competitivo vai oferecer partidas rápidas e intensas em áreas compactas baseadas em locais históricos da série Resident Evil. O jogo utiliza a engine Unity desenvolvida pela Unity Technologies. Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil no dia 21 de junho de 2016 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !