Menu de Navegação de Páginas

AGE Prime 2016 – Uma grande opção para os amantes de games.

O cenário gamer brasileiro recebe mais um grande evento que promete muita atração aos seus visitantes, grandes nomes da cena gamer no Youtube, além de concursos e campeonatos para garantir a diversão de todos, e ainda premiar a galera.

Logo-Color-PNG

O AGE Prime 2016 acontecerá no Anhembi Parque, mesmo local da ultima edição da Campus Party Brasil, nos dias 03 a 05 de Junho e trará mais força a cena de eventos relacionados a jogos na cidade de São Paulo, que já conta com a Brasil Game Show como um dos carros chefes.

Nele você contará com a presença de Youtubers famosos como Júlio Cocielo, do Canal Canalha, Rafael Lange, o Cellbits, Willian Gordox, Tauz dentre vários outros. Na página de convidados do AGE Prime 2016 você pode conferir todos os que já foram confirmados.

Além das estrelas do Youtube, como em todo grande evento a cena do e-Sports não foi esquecida, e o AGE Prime 2016 contará com as finais do campeonato de League of Legends e Counter Strike Global Offensive que eles vão organizar antes do evento. Confira aqui mais informações.

Outra atração serão os concursos que premiarão os 3 primeiros colocados com quantias em dinheiro. Por enquanto quatro concursos foram confirmados: Concurso de Cosplay, Concurso de Vídeo, Concurso de Desenho e Concurso de Talentos, sendo estes três últimos baseados no jogo League of Legends. Lá na página de concursos do site, você pode conferir maiores detalhes e aguardar a abertura das inscrições que irão até dia 20 de Maio.

Então não deixe de acessar o site oficial do evento, ageprimesp.com.br, conferir todas as informações, sigam eles nas suas redes sociais para ficar por dentro das novidades e garanta seus ingressos, que terão preços promocionais de acordo com o mês de compra.

TG.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !