Menu de Navegação de Páginas

Capcom anuncia a volta de Guile à Ativa em Street Fighter V!

É isto mesmo galera. Guile, um dos personagens mais conhecidos de Street Fighter de todos os tempos, foi recrutado e está de volta à ativa em Street Fighter V. Tendo estreado como um dos oito World Warriors de Street Fighter II, Guile mantém seus golpes de carregar e seu estilo de jogo de controlar espaço no chão e no ar, recebendo também um novo arsenal para seu retorno triunfante.

Guile chega com sua própria História de Personagem e seu conjunto de Provas e estará disponível a partir de hoje no Brasil para todos os jogadores de Street Fighter V no PS4 e PC.

Além da chegada de Guile, hoje também será disponibilizado o primeiro estágio adicional de Street Fighter V pós-lançamento. A Air Force Base de Guile retorna com um novíssimo jato, as tradicionais caixas de madeira e alguns personagens muito familiares torcendo ao fundo – os fãs certamente vão reconhecê-los da época de Street Fighter II.

guile

Esse estágio estará disponível a partir de hoje para aquisição no Loja do jogo por 70.000 Fight Money. Os compradores do Passe de Temporada vão receber esse estágio gratuitamente como agradecimento pelo seu suporte contínuo a Street Fighter V.

Para ver Guile em ação, confira o trailer inédito em português

A Capcom está oferecendo Guile por um período de teste gratuito para todos os jogadores de Street Fighter V até que a Loja de dinheiro real seja lançada no jogo. Quando essa loja estiver disponível, o teste gratuito para personagens de DLC lançados antes da estreia da loja terminará, e os jogadores precisarão então usar Fight Money, dinheiro real ou o Passe de Temporada para habilitar novamente, em definitivo, esses personagens. Ibuki, Balrog, Juri e Urien serão lançados ainda este ano, e mais conteúdo adicional será anunciado futuramente.

Também inclusa na atualização de hoje de Street Fighter V está a primeira implementação de um sistema para punir jogadores que se desconectam frequentemente durante partidas (conhecidos como rage quitters). O sistema continuará a ser refinado com o tempo e mais aprimoramentos serão implementados no futuro. Além disso, algumas melhorias foram feitas no sistema de criação de partidas, agilizando o tempo para encontrar oponentes e simplificando o processo de criar e se conectar a Saguões de Batalha.

Fonte: Capcom Brasil

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !