Menu de Navegação de Páginas

Zodíacus Intrépidos divulga trailer de lançamento

Com lançamento na BRMA do Rio de Janeiro, trailer de lançamento deixa os fãs ainda mais ansiosos.

Zodiacus

O esperado jogo de tabuleiro Zodíacus Intrépidos, que traz a dinâmica de jogo consagrada pelos MOBAs para o ambiente interativo de um tabuleiro divulga seu trailer oficial de lançamento. Testado e aprovado pela INTZ, uma das mais importantes equipes de esportes eletrônicos do Brasil, o Zodíacus Intrépidos será lançado no estande da INTZ na Brasil Mega Arena.

O trailer de lançamento vem para deixar os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do jogo e é um convite para todos os visitantes da BRMA conhecerem o jogo. Durante os três dias de evento os visitantes da Brasil Mega Arena poderão conhecer o jogo Zodíacus Intrépidos no estande da INTZ e, de quebra, ter dicas exclusivas com os desenvolvedores do jogo.

No trailer, os jogadores poderão encontrar informações importantes sobre o Zodíacus Intrépidos e ver a equipe de League of Legends da INTZ em uma participação mais que especial.

No estande da INTZ, campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends e parceira do Zodíacus Intrépidos, os visitantes poderão conhecer cinco produtos exclusivos do jogo de tabuleiro inspirado nos Battle Arena. Além do jogo base, os desenvolvedores apresentarão o deck extra e os baús, pacote que oferece novas cartas para compor os baralhos.

Acesse o trailer oficial de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=UMtVK2MY2yw&feature=youtu.be

Sobre o Zodíacus Intrépidos:

O Zodíacus Intrépidos é um jogo de tabuleiro inspirado nas mecânicas consagradas dos Battle Arena. O jogo conta com quatro tabuleiros, 16 runas, 8 dados e diversas cartas para garantir a diversão em jogos para dois ou quatro jogadores simultâneos.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !