Menu de Navegação de Páginas

Monster Hunter Generations já tem data de lançamento no Brasil !

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, anunciou que Monster Hunter Generations™ chegará ao Brasil em formato digital no dia 15 de julho para a família de sistemas Nintendo 3DS™.

Em Monster Hunter Generations, os jogadores enfrentam diversas criaturas colossais em mais de 20 locais de caça diferentes, sozinhos ou no multiplayer cooperativo local e online com até três outros caçadores. Coletando itens em suas caçadas, os jogadores podem produzir armas e armaduras mais poderosas, viabilizando missões ainda mais perigosas.

Com a estreia de novas mecânicas que incluem quatro Hunting Styles e poderosas habilidades conhecidas como Hunter Arts, Monster Hunter Generations é a mais customizável experiência de Monster Hunter até hoje!

monster hunter

Os jogadores poderão testar Monster Hunter Generations antes do lançamento, quando uma demo jogável for disponibilizada no Nintendo eShop neste trimestre. Mais detalhes serão divulgados em breve.

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil®, Street Fighter®, Monster Hunter™, Ace Attorney®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !