Menu de Navegação de Páginas

Regras dos campeonatos oficiais de 2016 do FPS da Level Up recebem sugestões dos jogadores !

Regras dos campeonatos oficiais de 2016 do FPS da Level Up recebem sugestões dos jogadores !

A Level Up, referência no mercado de jogos online no Brasil, conta com diversos programas voltados à aproximação da publicadora com sua comunidade. Entre eles está a “Visita Level Up”, um dia de visitas acompanhadas em que diversos membros das comunidades são convidados para passar uma tarde na sede em São Paulo, capital. Nessas ocasiões, eles conhecem as instalações, aprendem sobre os diferentes setores responsáveis pelo funcionamento de tudo e batem um papo descontraído, sem barreiras, com os responsáveis por seus jogos favoritos.

Em abril, membros da comunidade de Warface foram convidados e, além de ficar por dentro dos bastidores, também tiveram uma chance inédita: a de ajudar a companhia a levar uma melhor experiência competitiva aos jogadores, contribuindo com as regras que serão usadas em todos os campeonatos oficiais do FPS de 2016.

warface

Batizadas de “Regras 2.0 do Competitivo de Warface”, elas delimitam os mapas, modos, armamentos e equipamentos de uso restrito ou proibido para as competições, visando um cenário equilibrado e justo para todos, valorizando as habilidades de cada competidor. Para assegurar que as determinações estivessem de acordo com as opiniões do público, estavam presentes nas discussões alguns dos mais importantes membros do eSports do jogo.

Essa iniciativa reitera a postura da Level Up em sempre se aproximar de seus fãs, de forma que possam contribuir com o bem da comunidade e ajudar a trazer momentos inesquecíveis a todos – tanto dentro quanto fora de seus jogos.

Ainda que essas regras não sejam obrigatórias em todos os campeonatos do ano, elas serão a base para determinar os oficiais e ajudarão a estabelecer o padrão para os torneios particulares organizados por outras ligas. As normas detalhadas do competitivo e os membros da comunidade participantes podem ser conferidos em http://warface.uol.com.br/noticias/esports/novas-regras-2-0-do-competitivo-de-warface-2016.lhtml.

Além das regras, os participantes da visita puderam conversar francamente com a equipe responsável pelo jogo e deixar feedbacks importantes sobre todos os aspectos de Warface – a performance das partidas, armas e equipamentos que gostariam de ver, melhorias nos modos e traduções. Um apontamento abordado durante o evento e que já rende frutos é a aproximação com a comunidade: a equipe está se programando para gravar vídeos periódicos atualizando a comunidade sobre assuntos relevantes.

Confira o primeiro deles:

Warface é um FPS Online desenvolvido pela Crytek, conhecida mundialmente por sucessos como Far Cry e Crysis. Contando com visuais de tirar o fôlego, física realista e um combate fluido e ágil, eleva o gênero a um novo patamar – além de ter acesso totalmente gratuito. O jogo conta com campanhas no Modo Cooperativo para evoluir seu personagem, quatro classes e modos multiplayer completamente imersivos. Em constante evolução, o game ganha atualizações periódicas, com missões cada vez mais empolgantes e desafiadoras ao redor do globo. Tudo isso com a tecnologia CryENGINE 3.
Para conferir como foi a Visita Level Up de Warface, visite: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1212282115473392.1073741839.558566277511649&type=3

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !