Menu de Navegação de Páginas

Red Canids vence INTZ de virada e representará o Brasil na DreamHack 2016

Time estreante iniciou nervoso, deixando os favoritos da INTZ dominarem a maior parte da disputa. A superação garante o cheque de 20 mil reais e a vaga brasileira para o Smite Masters da Suécia.

A equipe Red Canids venceu a grande final da 1ª temporada da BGL de SMITE, a principal competição da modalidade no país, que rolou no último sábado (28), na arena MAX5 em São Paulo. O evento sagra a presença forte do jogo no cenário profissional brasileiro e reafirma a iniciativa da Level Up, referência em jogos online e publicadora do jogo em nosso território, em desenvolver e incentivar as organizações e os esportes eletrônicos.

A equipe da Red Canids (antiga Avalanx) venceu de virada a favorita INTZ por 3 a 2. Além de levar um cheque de R$ 20 mil para casa, conquistou o direito de defender a bandeira brasileira na etapa mundial do Smite Masters, que ocorrerá no Dreamhack Summer 2016 em Jönköping, na Suécia, evento organizado pela Hi-Rez, desenvolvedora do jogo.

Visivelmente nervosos, os Red deixaram seus rivais mandarem no jogo nas duas primeiras rodadas, ficando com a desvantagem de 0x2. Mas os estreantes conseguiram se reestruturar e equilibrar a disputa, alcançando um 2×2. O jogo decisivo ficou nas mãos da Red Canids, que soube aproveitar as brechas deixadas pela INTZ, com destaque para o capitão Dengosão, responsável por mais da metade dos kills da equipe.

“Foi um verdadeiro espetáculo”, afirmou entusiasmado Thiago Alves, Coordenador de eSports da Level Up e que acompanhará os vencedores para a disputa mundial na Suécia. “Os dois times suaram e mereciam estar nesta final. Agora estamos todos na torcida para ver os Red Canids em outra final, na Escandinávia, quando terão a oportunidade de disputar a premiação de US$ 100 mil com sete equipes globais”, completa.

SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. O acesso e o downloads são totalmente gratuitos. Para mais informações, acesse http://smite.uol.com.br/jogue-de-graca/

 

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !