Menu de Navegação de Páginas

Astro do basquete e fã de games, Gordon Hayward é o novo garoto propaganda da HyperX

Ala do Utah Jazz que já disputou torneios de e-Sports usará os headsets da marca e participará de ações de marketing.

A HyperX anuncia que Gordon Hayward, jogador profissional de basquete e grande fã de games, é o novo integrante de sua lista de atletas campeões. A partir de hoje, 2/6, o ala do Utah Jazz usará os headsets da HyperX, estará em campanhas de marketing, participará regularmente de sessões de jogos, distribuirá brindes e fará aparições em eventos pela divisão de produtos de alta performance da Kingston.

A HyperX patrocina centenas de jogadores profissionais de e-Sports que fazem parte de mais de 30 equipes espalhadas pelo mundo. Entretanto, Gordon é o primeiro atleta de esportes olímpicos a representar a marca. Antes de se tornar uma estrela do basquete norte-americano, Gordon, que sempre foi um grande entusiasta dos games, chegou a competir em torneios de esportes eletrônicos. Além de milhares de fãs que acompanham seu trabalho dentro das quadras, o novo garoto-propaganda da HyperX acumula seguidores entre os gamers, que costumam encontrá-lo jogando online partidas de Halo, Starcraft II e League of Legends.

“Os videogames sempre foram uma válvula de escape para mim. Antes de qualquer coisa, representam um jeito muito divertido de me conectar com outras pessoas e de despertar meu lado competitivo, ” disse Gordon Hayward. “Como um fã dos jogos eletrônicos e ao mesmo tempo um atleta profissional de basquete, sei da importância de competir com os melhores equipamentos e estou muito animado com essa parceria com a HyperX.”

Para acompanhar as novidades da HyperX, acesse http://www.hyperxgaming.com/br/

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !