Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming avança à fase semifinal do Campeonato Brasileiro de CrossFire

Confronto contra a Innova e-Sports vale vaga na grande final da competição.

Os atletas de CrossFire da paiN Gaming enfrentarão os jogadores da Innova e-Sports no próximo dia 03 de junho em busca por uma vaga na Grande Final do Campeonato Brasileiro de CrossFire. O jogo, marcado para acontecer às 19 horas da próxima sexta-feira será transmitido ao vivo pelo canal da X5TV.

Com um retrospecto positivo jogando contra a Innova, a paiN Gaming entra confiante para disputar a vaga. “Ganhamos da Innova na 8ª Semana do CBCF e, apesar do jogo da última fase valer apenas seed, a vitória sempre ajuda”, disse Felippe “Felippe1” Martins, atleta da paiN Gaming. “Vale lembrar que vencemos eles no presencial e isso ajuda muito”, completou.

A paiN Gaming chegou à fase eliminatória ocupando a terceira colocação do campeonato, empatada em pontos com o segundo colocado da competição. Se avançar para a Grande Final, a paiN enfrentará a equipe da INTZ, que venceu o confronto contra a g3nerationX no último dia 31 de maio.

Com premiação total de R$ 50 mil, o Campeonato Brasileiro de CrossFire de 2016 contou com a participação de seis equipes. As duas últimas colocadas serão rebaixadas para a Série de Acesso, dando lugar às duas melhores equipes da 2ª Divisão.

Siga a paiN Gaming nas redes sociais:

paingamingbr

@paiNGamingBR

  paingamingbr

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !