Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft revela detalhes de Watch_Dogs 2

Aguardada sequência do jogo de ação e aventura em mundo aberto chega às lojas em novembro com mais opções de hackeamento, novo personagem e ambientação na Baía de São Francisco, nos Estados Unidos.

A Ubisoft acaba de anunciar que Watch_Dogs 2, sequência de seu premiado jogo de ação e aventura em mundo aberto Watch_Dogs, será lançado mundialmente em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chega ao Brasil na mesma data com conteúdo totalmente em português.

Resultado de dois anos de trabalho intenso da mesma equipe que desenvolveu Watch Dogs,  Watch_Dogs 2 transporta o jogador para um enorme e dinâmico mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. A área adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

Os jogadores explorarão o local como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Para desligar o sistema operacional central de uma vez por todas, o protagonista  deverá usar seus conhecimentos de hacker como principal arma e poderá invadir não apenas o sitema que controla a infraestrutura da cidade, mas também os dispositivos pessoais dos moradores, iniciando uma cadeia de eventos sem precedentes. Controlando  drones, carros, guindastes, câmeras de segurança e outros dispositivos, os jogadores podem optar por cumprir as missões de modo furtivo, sem matar um único inimigo, ou em combate, usando armas letais. Também poderão interferir nos sinais de trânsito em perseguições de carro, cortar caminho pelo telhado dos prédios de agitados bairros de Oakland e se infiltrar em escritórios de empresas de tecnologia do Vale do Silício.

“Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch_Dogs 2”, disse Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal. “Estamos muito animados por oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento, maior variedade de armas e um inédito multiplayer que irá agradar tanto os fãs de Watch_Dogs quanto os novos jogadores”, completou.

Para mais informações sobre Watch_Dogs 2, acesse www.watchdogs.com

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !