Menu de Navegação de Páginas

Clash Royale, famoso game mobile da Supercell, é confirmado para a Brasil Game Cup (BGC)

Supercell faz sua estreia no evento e patrocina a BGC, competição que tem etapas classificatórias online e a final na Brasil Game Show (BGS).

 

A Supercell, desenvolvedora de games mobile com mais de cem milhões de jogadores diários no mundo inteiro e responsável pelos títulos Clash Royale, Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day, confirmou sua participação na Brasil Game Cup com um torneio do game Clash Royale. A BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos realizada na Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, SP.

 

O torneio de Clash Royale da BGC contará com classificatórias online com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC (YouTube www.youtube.com/brasilgamecup, Azubuhttp://azubu.com/BrasilGameCup e Twitch https://www.twitch.tv/brasilgamecup) e narração profissional. Os vencedores de cada classificatória ganharão uma vaga para competir nas finais do torneio, que serão realizadas no dia 03 de setembro, no palco da Brasil Game Cup, na Brasil Game Show.

 

Mais informações sobre a competição, inscrições e premiação serão divulgadas em breve, no site oficial do campeonato www.brasilgamecup.com.br.

 

Interessados em conferir de perto todas as partidas da final de Clash Royale e de Dota 2, games já confirmados para a BGC, devem adquirir seus ingressos para a Brasil Game Show emwww.brasilgameshow.com.br .

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !