Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft anuncia e-commerce oficial exclusivo para o consumidor brasileiro

Ubi Workshop será lançado em julho e fãs poderão adquirir produtos exclusivos de suas série favoritas, como Assassin’s Creed, Far Cry e Just Dance; Pesquisa sobre as expectativas dos consumidores está sendo realizada no Facebook da Ubisoft Brasil desde 09/06, e dará cupons de desconto aos participantes.

ubiworkshop

A partir de julho, o público brasileiro que acompanha a Ubisoft e seus jogos nos consoles, PCs, dispositivos móveis e redes sociais, poderá contar com mais uma grande novidade:  o UbiWorkshop, loja online exclusiva para o Brasil que oferecerá aos fãs da marca produtos de séries limitadas e específicos para o País. Serão diversos itens relacionados aos games favoritos dos jogadores, como Assassin’s Creed, Far Cry, Watch_Dogs, The Division e Just Dance, sempre com alta qualidade e uma pitada de humor.

 

“A Ubisoft está completando 18 anos no Brasil e, graças aos brasileiros, é a  marca com maior número de inscritos no YouTube e conta com mais de 5 milhões de fãs no Facebook. O Ubi Workshop é uma forma de retribruir a confiança que recebemos dessa comunidade de jogadores e oferecer produtos exclusivos, de excelente qualidade e pensados para o gosto e o estilo do brasileiro”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Não vamos nos limitar ao tradicional e queremos colocar muita diversão e inovação nos produtos que disponibilizaremos, sempre pedindo a opinião da comunidade. “, completou.

 

Desde 9 de junho, mil fãs da Ubisoft Brasil no Facebook poderão participar pela própria rede social de uma pesquisa sobre as expectativas dos consumidores para o Ubi Workshop. O objetivo é saber a opinião da comunidade sobre tipos de produtos, cores, categorias, estampas etc. Todos os participantes receberão um cupom de 10% de desconto que poderá ser usado no lançamento da loja virtual.

 

Para acompanhar as novidades do Ubi Workshop, acesse http://www.ubiworkshop.com.br/

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !