Menu de Navegação de Páginas

HyperX lança headset gamer CloudX para Xbox One

– Periférico conta com a licença da Microsoft – Design inspirado no premiado HyperX Cloud II. Headset vem com controle de volume no cabo e estojo resistente para transportá-lo com segurança.

Jogar em equipe no PC ou nos consoles exige uma boa comunicação entre os gamers, e isso é tão importante que pode determinar o resultado de uma partida. A HyperX conta com uma linha completa de headsets que eleva essa experiência a um nível profissional e que está sempre acrescentando  novos modelos. Agora, por exemplo, acaba de lançar um produto que vai atender às mais rigorosas exigências do fãs do Xbox One: o HyperX CloudX, um periférico licenciado pela Microsoft, com design alinhado ao estilo do console e altíssima qualidade. O novo headset da HyperX já está em pré-venda exclusiva no Brasil pelo KaBuM! e pode ser adquirido pelo preço promocional de R$569,90 até 30 de junho. Após essa data, terá preço sugerido de R$599,90.

O HyperX CloudX possui um controle de volume no próprio cabo que permite ao usuário ajustar o som e colocar o microfone na função mudo com um simples toque, e conta com arco e conchas auriculares revestidos com material sintético e preenchidos totalmente com espuma de tecnologia Memory Foam, que se adapta ao formato da orelha e cabeça proporcionando conforto inigualável mesmo em longas sessões de jogos.  Ainda tem revestimento resistente em alumínio prateado com detalhes em preto que combina com o controle wireless Xbox Elite, e vem com um estojo rígido para proteção durante o transporte.

O novo headset foi inspirado no premiado HyperX Cloud II e oferece excelente imersão sonora, graças aos drivers de 53mm que reproduzem com clareza tons graves, médios e agudos. O microfone é destacável e pode ser removido quando, por exemplo, o usuário quiser ouvir música em um dispositivo móvel ou qualquer outro aparelho com conexão de 3,5mm para headset estéreo. Vem ainda com um cabo de extensão para PC de 2m com dois plugues, sendo um estéreo e de um de microfone,  e conchas auriculares extras e intercambiáveis com revestimento aveludado. Possui certificação TeamSpeak e é compatível com os softwares Discord, Skype, Ventrilo, Mumble e RaidCall.

 

Para acompanhar as novidades da HyperX, acesse http://www.hyperxgaming.com/br/

 

Características do produto:

xbox headset

Fone de ouvido:

 

– Driver dinâmico de 53 mm com ímãs de neodímio

– Conchas acústicas fechadas

– Resposta de frequência 15 Hz–25.000 Hz

– Impedância 60

– Nível de pressão sonora 98 dBSPL/mW a 1 kHz

– T.H.D. < 2%

– Potência nominal 20 mW, máxima 100 mW

– Tipo e comprimento do cabo headset (1,3 m) + cabo de extensão de PC (2 m)

– Conexão headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão de PC – plugues estéreo e microfone de 3.5 mm

 

Microfone:

– Elemento microfone condensador electret

– Padrão Polar unidirecional, cancelamento de ruído

– Resposta de frequência 50 Hz-18.000 Hz

– Sensibilidade -39 dBV (0 dB=1 V/Pa, 1 kHz)

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !