Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming anuncia TaeYeon como titular até o final do 2º Split do CBLoL

A troca dos jogadores foi puramente estratégica e está deixando a comissão técnica satisfeita dentro e fora do jogo.

 

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a permanência do atleta Felipe “brTT” Gonçalves na reserva da equipe de League of Legends. Até o final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a paiN Gaming continuará utilizando o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa como atirador titular.

 

A escolha, puramente estratégica, objetiva atingir bons resultados na competição, que vale vaga para o International Wildcard – torneio internacional que dá ao primeiro colocado a chance de jogar o Campeonato Mundial de League of Legends. “No primeiro split de 2016 a paiN não correspondeu às expectativas do público, fazendo-se necessárias mudanças para a próxima etapa. Com a mentalidade de reunir jogadores de alto nível para a reserva a fim de, principalmente, estimular a competitividade saudável dentro do time, Taeyeon mostrou ser um jogador de alta dedicação e talento, o que o levou a ocupar a posição que ocupa hoje como titular”, disse Gabriel “MiT“ Souza, técnico da equipe de League of Legends da paiN Gaming.

 

A mudança dos jogadores, desde o início, trouxe benefícios para a paiN e isso fez com que a comissão técnica decidisse continuar com ela até o final do ano. “Visto que o time segue em harmonia e evolução dentro e fora de jogo, a comissão técnica considera-se satisfeita para que a mudança persista até o fim do campeonato”, afirmou Caio “Loop” Almeida, analista da paiN Gaming.

 

Toda mudança, a princípio pode causar um estranhamento e, com esta não foi diferente. “É inquestionável toda a bagagem e história que o brTT representa para a paiN e para o eSport brasileiro, mas hoje, como sempre fizemos, vamos confiar e respeitar a decisão tomada por nossa comissão técnica”, disse Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !