Menu de Navegação de Páginas

Fãs escolhem primeira personagem feminina de Transformers

Victorion foi personalizada no aplicativo oficial da marca e fará parte da linha Combiner Wars

transformers

Com a ajuda dos fãs, TRANSFORMERS lança a primeira personagem feminina na linha Combiner Wars. Através de uma votação realizada pelo aplicativo oficial da marca, os admiradores puderam escolher tudo sobre a figura: se ela seria formada por Autobots ou Decepticons, quais seriam os modelos dos veículos, quais poderes esses robôs teriam e qual a história e o nome da nova personagem Combiner.

O resultado foi a combinação de 6 Rust Renegades, robôs que aprenderam a trabalhar juntos para sobreviver no ambiente hostil de Cybertron. Juntos eles formam Victorion, a única super robô capaz de voar, manipular a gravidade e alterar suas configurações para enfrentar qualquer desafio.

transformers 2

Victorion é uma Autobot formada pelas combinações de Pyra Magna, que se converte em um caminhão de resgate e forma seu tronco; dois helicópteros Skyburst e Stormclash, que em conjunto com os carros de corrida Dust Up e Jumpstream compõem seus braços e pernas; e pela motocicleta Rust Dust, que se converte em sua armadura.

 

O lançamento inclui seis figuras, cinco acessórios, um pôster Combiner Wars e cartão colecionador. A batalha se torna ainda maior quando essas figuras são combinadas com outros personagens Combiner Wars (vendidas separadamente) para criar incríveis super robôs.

 

Entre para o mundo de Combiner Wars de Transformers:http://transformers.hasbro.com/pt-br/combiner-wars/bots.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !