Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming enfrentará a INTZ nos playoffs do CBLoL

A equipe de League of Legends da paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, terminou a fase de grupos na terceira colocação e avançou para a fase semifinal do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. No próximo dia 26 a paiN Gaming enfrentará a INTZ em uma reedição da Grande Final do CBLoL de 2015, a qual a paiN venceu por 3 a 0 e se consagrou campeã brasileira.

Com uma campanha muito melhor que a apresentada na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends no início do ano, a paiN Gaming está confiante para a disputa e se empenhando ao máximo para conseguir a vaga na final. Na primeira etapa do CBLoL, disputada entre janeiro e fevereiro deste ano, a paiN Gaming jogou com uma equipe pouco entrosada e improvisada, o que resultou na sexta colocação e na pressão para disputar a Série de Promoção, correndo o risco de ser rebaixada.

paingaming-logo

Desde o início do 2º Split do CBLoL a paiN Gaming tem jogado com o atirador Rodrigo “TaeYeon” Panisa e manterá a mesma formação para o confronto contra a INTZ. “Visto que o time segue em harmonia e evoluindo dentro e fora de jogo, a comissão técnica considera-se satisfeita para que a mudança persista até o fim do campeonato”, afirmou Caio “Loop” Almeida, analista da paiN Gaming.

O jogo contra a INTZ acontecerá às 13 horas desta sexta-feira (26) e será transmitido pelo canal da Riot Games Brasil na Twitch.

Sobre a paiN:

A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, DotA 2, Smite, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !