Menu de Navegação de Páginas

Autodesk presente na 4ª edição do BIG – Brazil’s Independent Games Festival

A Autodesk, líder global em desenvolvimento de soluções 3D, é apoiadora da quarta edição do Brazil’s Independent Games Festival – que acontece no dia 25 de junho até 3 de julho, no Centro Cultural São Paulo.

Rodrigo Assaf, especialista em Mídia e Entretenimento da Autodesk Brasil, dará uma palestra aberta aos usuários e artistas da feira sobre como integrar o Autodesk 3DS Max & Maya com Stingray & Shotgun, no dia 29 de junho.
Também irá apresentar as tendências de tecnologia sobre o mundo da computação gráfica, jogos e de como a empresa está olhando para o futuro do 3D, interatividade e games.

Autodesk-Games-Maya

Em sua quarta edição, o BIG exibe os melhores jogos independentes do mundo inteiro. É uma iniciativa que dá a oportunidade de apresentar projetos aos grandes nomes da indústria e investidores. O primeiro festival de jogos independentes da América Latina oferece um ponto de encontro para networking, não só para criadores de jogos, mas também para importantes especialistas em games.

Para mais informações acesse o site do evento.

AGENDA
Palestra
Integrando Autodesk 3ds Max & Maya com Stingray & Shotgun
Dia: 29 de junho
Hora: 16h
Palestrante: Rodrigo Assaf, Especialista em Mídia e Entretenimento – Autodesk

Sobre a Autodesk

A Autodesk faz software para as pessoas que criam coisas. Se você já dirigiu um carro de alto desempenho, admirou arranha-céus imponentes, usou um smartphone, ou assistiu a um bom filme com efeitos visuais, significa que você já experimentou o que milhões de clientes da Autodesk estão fazendo com o nosso software. A Autodesk lhe dá o poder de fazer qualquer coisa.

Para mais informações visite autodesk.com ou siga @autodesk.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !