Menu de Navegação de Páginas

Stream de 48 horas inaugurará parceria entre paiN Gaming e Twitch

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia retorno de sua parceria com a Twitch, maior site de transmissões ao vivo pela internet do mundo. Com a parceria, as streams dos atletas da paiN voltarão a ser feitas pela Twitch, trazendo maior público, escalabilidade de audiência, maior visibilidade para os patrocinadores e oferecendo uma plataforma confiável para as transmissões.

Para comemorar a parceria, a paiN Gaming fará uma transmissão de 48 horas consecutivas pela Twitch, na qual os atletas da paiN irão jogar e interagir com os fãs. Começando às 23 horas do dia 01 de Julho, comandada por Felipe “brTT” Gonçalves, a transmissão será feita no canal oficial de cada um dos jogadores. Ao fim do período reservado para cada jogador, este utilizará o comando host da Twitch para redirecionar os seus espectadores para a próxima transmissão, até o final das 48 horas.

paingaming-logo

“A Twitch é, reconhecidamente, a maior empresa de transmissões ao vivo pela internet do mundo e estamos muito felizes em voltarmos a ser parceiros”, anunciou Beto Vides, VP da paiN Gaming. “A transmissão de 48 horas inaugurará a parceria que trará ótimos resultados para os dois lados”, concluiu.

A última atração da stream será um showmatch entre os jogadores da paiN, que reunirá os atletas titulares e reservas, além do nosso técnico Gabriel “MiT” Souza para um confronto memorável, com narração de Brunno ”Colosimus” Colosimo, da TVColosimus.

Sobre a paiN:

A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, DotA 2, Smite, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Sobre a Twitch:

Fundado em junho de 2011, a Twitch é a plataforma líder mundial de vídeos sociais e comunidade para jogadores. A cada mês, mais de 100 milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e comentar sobre vídeo games com mais de 1,7 milhão de streamers. A plataforma de vídeos ao vivo e sob pedido da Twitch atende a toda a indústria de vídeo game, incluindo desenvolvedores de jogos, editores, canais de mídia, eventos, criadores de conteúdo casuais e toda a comunidade esports.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !