Menu de Navegação de Páginas

Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour quebra recordes de downloads !

A Capcom confirmou que a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour tornou-se a demo single-player mais baixada no PS4 nos primeiros sete dias de lançamento na América do Norte. Além disso, a demo, atualmente disponível apenas para assinantes PlayStation Plus, alcançou um total de mais de 2 milhões de downloads no mundo todo.

A demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour mostra os eventos que levam ao jogo principal e também liga-se diretamente à demo de tecnologia “KITCHEN” para PlayStation VR, mostrada pela primeira vez na E3 2015. Nesta nova demonstração teaser, o jogador desperta no interior de uma cabana em ruínas que faz parte de uma ameaçadora mansão em meio a uma plantação.

Resident-Evil-Biohazard

Será que eles conseguirão sair vivos? Os assinantes PlayStation Plus já podem baixar a demo teaser avulsa para PlayStation 4 e terão o primeiro acesso antes da disponibilidade em outras plataformas futuramente. A exploração tensa e a atmosfera aterrorizante da demo é só uma amostra do que se esperar quando o jogo for lançado a partir de 24 de janeiro de 2017.

Sobre Resident Evil 7 biohazard

Resident Evil 7 biohazard é o próximo grande episódio da renomada série Resident Evil e estabelece um novo caminho para a franquia, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Representando uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, Resident Evil 7 proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal. A experiência de horror intensa será amplificada ao se jogar com a opção PlayStation VR Mode, inclusa na versão PS4.

Com ambientação numa cidade interiorana dos Estados Unidos nos dias modernos e após os eventos dramáticos de Resident Evil 6, os jogadores vivenciam o terror diretamente da perspectiva em primeira pessoa. Resident Evil 7 incorpora os já conhecidos elementos de jogabilidade da série, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror” há 20 anos; ao mesmo tempo, uma completa atualização dos sistemas de jogo eleva a experiência de horror de sobrevivência ao próximo nível.

Resident Evil 7 está previsto para PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Fonte: Capcom

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !