Menu de Navegação de Páginas

AUTHENTIC GAMES dá início a sua turnê nacional !

A sensação brasileira do universo Minecraft inicia turnê nacional em Belo Horizonte. O youtuber mineiro Marco Túlio apresenta pela primeira vez na capital o “Authentic Games: uma vida autêntica – o show” no BH Hall dia 10 de julho, a partir das 18 horas. De Belo Horizonte o espetáculo segue para as cidades do Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

O espetáculo conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e momentos de interatividade com o público. Estão também confirmadas as presenças de Authentic menino, Lídia a Namorada Perfeita, Tazer Craft, Spok e toda a turma.

Para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível, a estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita. Muita interação com a participação da plateia, música com Rogério Flausino do Jota Quest, que vai fazer participação virtual, e muitas, muitas dicas de games. Um espetáculo para toda a família curtir.

Authentic-Games Marco Tulio

Aos 20 anos de idade, o mineiro Marco Tulio é um fenômeno multimídia. Sempre apaixonado por games, Ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos para cerca de 6 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 2,3 bilhões de acessos. Recentemente o canal bateu o recorde de 11 milhões de visualizações, em um único dia.

Em março o youtuber lançou o livro “AuthenticGames – Vivendo Uma Vida Autêntica”, que conta a sua trajetória em 160 páginas, e a revista em quadrinhos (HQ) quinzenal “AuthenticGames Comics”. O livro já vendeu mais de 100 mil exemplares e figura há mais de 17 semanas entre os mais vendidos do Brasil.

Marco Tulio está alcançando voos cada vez mais altos. Ele acaba de assinar contrato com o mesmo escritório que administra a carreira do Jota Quest e com a Sony Music para a produção de um DVD.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do BH Hall. O show é realizado pela Time Four Fun.

SERVIÇO: AUTHENTIC GAMES: UMA VIDA AUTÊNTICA – O SHOW

Realização:TIME FOR FUN
Data: Domingo, 10 de julho de 2016. A partir das 18 horas.
Local: BH Hall – Belo Horizonte(MG) – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.652 lugares.
Ingressos: de R$ 40 a 200 (ver tabela completa).
Classificação etária: Livre: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 12 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Estacionamento (terceirizado): R$ 40 (pagamento antecipado)
Site: www.ticketsforfun.com.br – Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Preços ingressos:

ingressos

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
BH Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro

Segundas-feiras – FECHADA
Terças-feiras e Sábados – 12h às 20h
Domingos e feriados – 13h às 20h

LOCAL DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
· Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
(retirada na bilheteria e e-ticket, com taxas de conveniência)

FORMAS DE PAGAMENTO
· Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Diners e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.

Para saber mais novidades sobre o canal AuthenticGames acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !