Menu de Navegação de Páginas

Além de apresentar seus cursos, a SAGA leva diversão para a 13ª edição do Anime Friends

Atenção fans de animes, mangas, games, cosplays e afins ! À partir desta sexta-feira, (8) a 10 de julho, e de 15 a 17 de julho, todos os visitantes da 13ª edição do Anime Friends, evento de cultura pop que acontece no Campo de Marte, em São Paulo, poderão ver de perto um pouco do processo de criação de personagens de jogos digitais e ainda se divertir.

Sim, é isto mesmo que você entendeu ! A SAGA – School of Art, Games and Animation -, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, participa do evento com demonstrações ao vivo dede esculturas e várias estações de games à disposição do público.

Durante todo o evento, os instrutores da SAGA estarão o tempo todo no estande da escola tirando as dúvidas dos visitantes e explicando como as esculturas em massa clay são utilizadas no processo de desenvolvimento de personagens e cenários de jogos eletrônicos. A criação de esculturas é uma das atividades do curso PlayGame, focado na criação de games desde a concepção até a programação.

Mas não é só isto, pois com o intuito de divertir e entreter o público, a SAGA também terá estações com cockpits para jogos de corrida, consoles e um palco com o game Just Dance, da Ubisoft.

Para mais informações sobre a SAGA e os cursos oferecidos pela escola, acesse www.saga.art.br.

Serviço – SAGA no Anime Friends
Quando: De hoje (8) a 10 de julho e de 15 a 17 de julho
Horário: Das 11h às 20h
Onde: Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241 – Santana/SP

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation):

Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece 3 cursos livres – Start (computação gráfica para iniciantes), PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e tem 10 unidades: Lapa, Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF, e Centro, em Belo Horizonte – MG). A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !