Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming anuncia contratação de Rakin para temporada 2017

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a contratação do mid laner Rafael “Rakin” Knittel para a line-up de League of Legends. O jogador, que se tornou conhecido jogando pela Big Gods durante o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, chegou a ser escolhido pelos analistas do CBLoL como melhor jogador da semana e chamou a atenção dos grandes clubes do cenário brasileiro.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador durante transmissão ao canal de televisão SporTV, que exibiu ao vivo e direto do Ginásio do Ibirapuera a Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016.

Rakin paiN

“Estou muito feliz com a contratação. Quando se pensa no cenário brasileiro de eSports, o primeiro time que vem à cabeça é a paiN, pela sua tradição e sua história”, disse Rakin. “Sempre busquei uma equipe que pudesse me dar os recursos para evoluir. Na Big Gods a minha equipe me ajudou muito mas agora sinto que vou ser um Rakin ainda melhor como todo o apoio e estrutura que a paiN vai me dar”, concluiu.

A Big Gods, time que o Rakin defendia, terminou o campeonato amargando a última colocação, com dez pontos negativos. Vale lembrar que a equipe recebeu uma punição, no início do CBLoL, de dezesseis pontos por não ter inscrito nenhum jogador dentro do prazo estipulado pela janela de transferências.

Jóia a ser lapidada, o treinador Gabriel “MiT” Souza avalia que, com a nova rotina de treinos que o jogador será submetido e com o apoio que a paiN Gaming como organização pode dar a ele, certamente o Rakin apresentará uma grande evolução e poderá conquistar seu lugar na elite do cenário brasileiro de League of Legends. “O Rakin estará junto dos melhores jogadores do Brasil e, além da estrutura e do apoio que ele receberá na paiN, os treinos que ele fará com o Kami e as dicas ajudarão ainda mais no desenvolvimento profissional dele”, disse o técnico da paiN.

“Para a paiN faz total sentido a contratação do Rakin. Historicamente a paiN já revelou muitos talentos e enxergamos nele um ótimo jogador e uma ótima pessoa”, afirma Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Ele tem um enorme potencial para crescer e se tornar um astro”, previu.

Rakin se apresentará oficialmente no dia 18 de Julho e estará à disposição da paiN Gaming morando e treinando na Gaming House da equipe em São Paulo.

Saiba mais sobre a paiN Gaming – https://www.facebook.com/paingamingbr/

Sobre a paiN:
A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, DotA 2, Smite, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !