Menu de Navegação de Páginas

Song of the Deep chega no Brasil em 29 de julho

Se você está interessado em jogar o novo game da Insomniac Games, Song of the Deep, pode anotar aí em sua agendinha o que vamos te contar: O game estará disponível aos jogadores brasileiros no dia 29 de julho.

Song of the Deep terá a sua distribuição realizada exclusivamente pela Gaming do Brasil em todo o território nacional e será totalmente legendado em português. De acordo com a nota de imprensa da empresa, o game terá o preço sugerido de R$ 119 para consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e R$ 99 para PC.

Song of the Deep é um jogo de estilo metroidvania 2D – subgênero para games de ação-aventura inspirados nos conceitos de jogabilidade das séries Metroid e Castlevania –, que permite ao jogador avançar e retroceder os cenários para buscar itens que ficaram para trás, mas são fundamentais para a evolução no jogo.

Song of Deep

No game, todos poderão conhecer Merryn, uma garota que espera todas as noites por seu pai, que saiu para pescar e nunca mais voltou. Depois de um sonho bastante real mostrando seu pai preso no fundo do mar, Merryn constrói um pequeno submarino com sucata e parte para resgatá-lo. Ao longo do caminho, ela faz amigos, descobre ruínas e civilizações perdidas e faz melhorias em seu submarino para explorar ainda mais as profundezas do mar, onde monstros assustadores e obstáculos exigem coragem, estratégia e inteligência.

Nessa inesquecível viagem ao fundo do mar, o jogador controla Merryn e seu submarino em um oceano interativo não linear, a partir de ruínas, cemitérios e jardins subaquáticos. Cada canto das profundezas do mar oferece uma surpresa e o jogador precisa atualizar o submarino para poder explorar novas áreas e derrotar os inimigos.

Confira o trailer oficial do jogo:

Para acompanhar as novidades do game, acesse http://www.insomniacgames.com/games/song-of-the-deep/

Sobre a Insomniac Games

Fundada em 1994, a Insomniac Games é uma desenvolvedora americana de jogos eletrônicos com mais de 44 milhões de unidades vendidas. As principais franquias da Insomniac Games são Ratchet & Clank, Spyro, Resistance e Disruptor.
Para saber mais sobe o estúdio, acesse http://www.insomniacgames.com/

Sobre a Juegos de Video Latinoamérica

A Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT) faz parte da Motta Investment Group, tem mais de dez anos de existência e distribui com exclusividade grandes marcas mundiais, como Nintendo, Beats by Dr Dre, Runtastic, Blueflame e outras para a América Latina. Com sede no Panamá, também está presente no México, Colômbia, Chile, Brasil, Argentina, Peru, Guatemala, e Costa Rica, países que fazem parte da estratégia de expansão dos negócios pela América Latina. No Brasil, a JVLAT atua por meio de sua subsidiária, a Gaming do Brasil. Revendedores podem entrar em contato com a Gaming do Brasil pelo e-mail vendas@latamel.com ou pelo telefone (11) 3330-4250

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !