Menu de Navegação de Páginas

Gamers brasileiros já podem jogar Warface tranquilamente.

Gamers brasileiros já podem jogar Warface tranquilamente.

Pois é galera, se vocês estavam cansados dos cheats e hacks na versão brasileira do jogo Warface, fiquem sabendo que tudo mudou. Em nota de imprensa a Level Up revelou que, graças a uma parceria com a Crytek, declarou guerra aos programas irregulares em seu FPS de última geração, WARFACE. Tudo começou no final do mês de junho, quando a empresa colocou em funcionamento o EAC.

De acordo com a Level UP, este é um programa desenvolvido com base nos inúmeros logs e estudos realizados pela publicadora. O sistema de segurança inutiliza em sua totalidade os chamados “hacks”, softwares que conferiam vantagens desleais a usuários mal intencionados dispostos a pagar por elas.

warface

O EAC (sigla para Easy Anti-Cheat) funciona de forma simples e eficaz: ele analisa os arquivos do jogo e faz com que WARFACE execute sempre com as configurações originais da desenvolvedora – independentemente de quaisquer alterações de arquivos ou programas que tentem burlar as regras do jogo. Em resumo, o infrator pode até mesmo ter ativado um software irregular, mas o jogo não o reconhecerá nem funcionará. Isso anula por completo o funcionamento de todos os hack existentes.

“O EAC é o fruto dos esforços que tivemos até hoje. Desde 2013 inutilizamos diversos programas paralelos em WARFACE, mas apenas agora podemos afirmar que o jogo está totalmente blindado a qualquer programa existente de hack. Não há nenhum usuário com vantagens desleais – algo que pouquíssimos FPSs no mundo podem dizer”, afirma com orgulho André Ingutti, gerente de produtos da Level Up. “No primeiro dia de testes, tivemos uma leva de 150 punições permanentes de contas. Após esse período, nenhum jogador foi registrado utilizando qualquer tipo de programa irregular. Isso ocorre pois o EAC barra a entrada de qualquer tipo de injeção de códigos maliciosos”, completa.

Esta é uma notícia fantástica para o público, em especial o competitivo. Pelos hacks não funcionarem, todos contam apenas com suas habilidades dentro das partidas, o que torna as disputas altamente divertidas.

WARFACE é o jogo de tiro desenvolvido pela lendária Crytek, responsável pelas renomadas séries Crysis e Far Cry. Criado com o poderoso motor gráfico CryEngine, o game traz uma jogabilidade altamente estratégica, com quatro classes de personagem, habilidades e armas específicas. O jogo está totalmente traduzido e localizado para o português e tem download e acesso gratuitos. Atualmente ele passa por uma renovação na identidade visual, tornando-o mais atrativo e atual para o exigente público dos FPSs.

Para mais informações, visite http://warface.uol.com.br/jogue-de-graca/

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !