Menu de Navegação de Páginas

Level UP anuncia MU Online em português

A Level Up, referência em jogos Online no Brasil, anuncia sua parceria com a Webzen, tradicional desenvolvedora sul-coreana responsável por inúmeros MMORPGs de sucessos. Os dois primeiros games a ter seu pagamento facilitado para o público brasileiro são o RPG de ação Continent of the Ninth e o clássico favorito dos brasileiros, MU Online.

Eleito pelos fãs e pela mídia especializada como um dos melhores RPGs online de todos os tempos, MU conta com mais de uma década de conteúdo, tendo sido febre nas LAN Houses no início dos anos 2000, antes da chegada de Ragnarök Online. A jogabilidade é simples e intuitiva; basta clicar e usar as habilidades para se divertir e progredir. Há diversas classes com evoluções e habilidades que valorizam as escolhas do jogador. Os rankings de PVP solo e de guilda mantém o espírito competitivo vivo.

Para celebrar a vinda ao Brasil, MU ganha localização verde e amarela, com todos os textos em português. Os jogadores podem baixar e acessar os servidores internacionais gratuitamente, jogando em português com milhões de fãs no mundo todo. Além disso, caso queiram adquirir créditos eletrônicos, poderão utilizar os canais Level Up, com a segurança e facilidades – pagamentos com cartões nacionais, débito bancário ou boleto, entre outras – já conhecidas pelo público, aumentando em muito a acessibilidade e o conforto.

“Tanto MU quanto C9 são jogos de altíssima qualidade e que já são do gosto dos brasileiros. Tanto a Level Up quanto a Webzen têm mais de uma década de experiência e a parceria só traz vantagens para o exigente público daqui”, afirma Fabio Fujiyama, gerente de jogos da Level Up. “Agora, com a facilidade para adquirir moedas eletrônicas e a localização, a tendência é que mais brasileiros possam conhecer e se divertir com estes clássicos”, completa.

Tanto MU quanto C9 têm download e acesso gratuitos. Para mais informações, acesse levelup.com.br.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Fonte: Assessoria de imprensa Level Up

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !