Menu de Navegação de Páginas

Disney Interactive revela mais informações sobre o encerramento de Disney Infinity

A Disney já havia anunciado a sua intenção de descontinuar a produção de Disney Infinity, e agora veio a público para informar as datas para o fechamento das versões online do jogo e dos recursos da comunidade. O objetivo da empresa é estender o acesso a esses serviços e comunicar com clareza maiores detalhes.

Em todos os momentos, as versões para console de Disney Infinity continuarão funcionando normalmente, com acesso total a personagens e Playsets, com exceção de recursos de Conteúdo da Comunidade e multijogador online.

Até 30 de setembro de 2016, o Conteúdo da Comunidade continuará disponível, e todos poderão carregar e baixar as suas criações favoritas para Toy Box.

Abaixo há um panorama geral das datas, com detalhes adicionais disponíveis nas páginas de perguntas frequentes.

A partir de 29 de julho de 2016

Não poderão ser feitas compras dentro do jogo nas versões para PC, Steam (Disney Infinity 2.0 somente), iOS, Google Android, Amazon Android e Apple TV, pois esse recurso foi removido.
Você pode continuar fazendo compras dentro do jogo na versão de Disney Infinity 3.0 para Steam.

A partir de 30 de setembro de 2016

Você não poderá mais se conectar para jogar as versões de Disney Infinity para PC, iOS, Google Android e Amazon Android. Elas não estarão mais disponíveis em suas respectivas lojas de aplicativos. A versões de Disney Infinity 2.0 e 3.0 para Steam permanecerão operacionais, com exceção de todos os serviços online e recursos da comunidade, que serão encerrados.

As versões de Disney Infinity para Apple TV serão removidas da AppStore. A equipe da comunidade de Disney Infinity não irá mais revisar ou aprovar Toy Boxes novas enviadas para a Disney nas versões do jogo para console, dispositivos móveis e PC. Contudo, se você estiver jogando em um console, Apple TV ou Windows 8/10, poderá continuar a baixar suas Toy Boxes favoritas na seção de Conteúdo da Comunidade até 3 de março de 2017.

A partir de 3 de janeiro de 2017

Não poderão ser feitas compras dentro do jogo nas versões para Windows 8/10, pois esse recurso será removido

A partir de 3 de março de 2017

As versões para Apple TV e Windows 8/10 não estarão mais disponíveis, não terão suporte e não serão jogáveis
Todos os serviços online e recursos da comunidade de Disney Infinity em todas as versões serão encerrados
Para saber mais sobre quais serviços de Disney Infinity estão sendo removidos ou para mais informações sobre a sua versão do jogo, visite nossos sites sobre o encerramento aqui.

Verifique a página do Disney Infinity com frequência até 3 de março de 2017, para mais notícias sobre o estado do jogo em todas as plataformas, caso algo mude.

Fonte: Disney Infinity

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !