Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming avança na ESPN HearthStone Challenge e busca título inédito

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, avançou na ESPN HearthStone Challenge e conquistou sua vaga no último dia de disputas do torneio. O jogador Thiago “Coglorin” Pontes, representante da paiN no campeonato, enfrentará Facundo “Nalguidan” Pruzzo, jogador argentino da Furious Gaming em busca da vaga na Grande Final.

Hearthstone

A etapa presencial começou ontem, dia 01 de agosto, e o representante da paiN Gaming perdeu o seu primeiro jogo. Tendo caído para a loosers, venceu os brasileiros Igor “Catota” dos Santos e Augusto “Carvalho” de Carvalho e novamente enfrentará o argentino Nalguidan. Se Coglorin vencer, continuará respirando no torneio e enfrentará o perdedor do confronto entre o brasileiro Rase e o argentino iLDaMih.

Dos oito jogadores classificados para a etapa presencial, três brasileiros e um chileno já foram eliminados e os quatro sobreviventes irão se enfrentar hoje, em busca da premiação de R$ 20 mil.

Os jogos de hoje da ESPN HearthStone Challenge estão marcados para começar às 21 horas e terão transmissão ao vivo pela televisão na ESPN+ e pela internet no canal da Twitch da IronStorm TV.

Saiba mais sobre a paiN Gaming – www.pain.gg/midiakit

Siga a paiN Gaming nas redes sociais:

paingamingbr
@paiNGamingBR
paingamingbr

Sobre a paiN:

A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, DotA 2, Smite, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !