Menu de Navegação de Páginas

Serviço de Taxi para caçadores de Pokemon ??? oO

Com a possível chegada do Pokémon GO ao Brasil nos próximos dias, a OLX, maior site de compra e venda online, detectou um crescimento de 35% na procura por Pokémons na plataforma.

Lançado há poucas semanas em vários países, Pokémon GO, a nova diversão dos gamers, é um jogo disponível por meio de um aplicativo para smartphones no qual o jogador procura Pokémons no mundo real a partir de uma tecnologia baseada em realidade aumentada, ou seja, quando há interação entre o mundo virtual e o mundo real.

Desde seu lançamento, no início de julho, “Pokémon GO” superou qualquer expectativa da Nintendo ou da Niantic, tomando o mundo como o mais novo fenômeno cultural dos últimos tempos. E se engana quem possa pensar que apenas as crianças se encantam com o jogo. Os adultos também foram fisgados pela novidade que permite que se use a imaginação ao permitir que público capture e treine os bichinhos no mundo real.

Vendo o entusiasmo do público, em Portugal, taxistas começaram a disponibilizar seus serviços na OLX apenas para que os jogadores possam caçar Pokémons pelas ruas. Eles também levam até os PokeStops para os jogadores recolherem itens e assim aumentar seu nível dentro do jogo. No Brasil, o assunto já está nos Trending Topics do Twitter e apesar de não estar disponível ainda, o jogo têm deixado os fãs tão empolgados com a ideia que eles já começaram a buscá-los na OLX. Com mais de 4.500 produtos Pokémon disponíveis na plataforma e um aumento de 35% na busca dentro do site nos últimos 6 meses, o usuário pode encontrar todo tipo de itens relacionados aos monstrinhos, como jogos de vídeo game, almofadas.

Sobre a OLX

A OLX quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no país desde 2010, hoje é o maior site e aplicativo de compra e venda no Brasil e uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem um time de mais de 400 profissionais inovadores e apaixonados por desafios, com espírito jovem e descontraído. A missão da empresa é aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.

A OLX no mundo

Alec Oxenford e Fabrice Grinda fundaram a OLX em 2006, na Argentina. A marca cresceu globalmente a partir de 2010, quando a Naspers, um conglomerado de mídia sul-africano, assumiu parte da empresa. No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds fecharam um acordo e hoje a OLX Brasil pertence às duas companhias. Atualmente, a OLX está presente em mais de 60 países e disponível em 50 idiomas.

Facebook: OLX Brasil
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !