Menu de Navegação de Páginas

ASUS: a preferida para equipar os computadores gamers dos americanos

De acordo com a Newzoo, agência global de pesquisas especializada no mercado gamer, a ASUS é a marca preferida para 18% dos norte-americanos quando se trata de hardware para experiências gamer em desktops. Nos Estados Unidos, a fabricante taiwanesa é posicionada como líder, à frente de outros dois concorrentes, ambos com 15%.

Com o relatório da Newzoo, a ASUS reforça o status de marca número 1 em hardware para jogos. Hoje, a liderança da empresa se estende para placas-mãe, placas de vídeo, monitores e laptops com especificações e características ideais para os entusiastas da prática de jogos em PCs – inclusive com uma família de produtos dedicada, a ASUS Republic Of Gamers (ROG).

asus_republic_of_gamers

Em 2016, a ASUS ROG completa dez anos de operação com a introdução frequente de grandes inovações para o público gamer, como o software AURA Lightning Control, para controlar e sincronizar a iluminação RGB das placas-mãe e placas de vídeo, e produtos recordistas em performance e overclocking, como a ROG Rampage V.

Esses movimentos também revelam o caráter pioneiro da ASUS ROG, tendo sido a primeira a introduzir o efeito de luz em componentes (2004), bem como a primeira a disponibilizar placas-mãe com controle térmico híbrido (Maximus Formula, 2007) e monitores gamers com a tecnologia G-SYNC™ (ROG Swift, 2014), da NVIDIA, para a melhor experiência durante os jogos.

Mais informações em: https://www.asus.com/br/

Sobre a ASUS

A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das placas-mãe mais vendidas e mais premiadas do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente nas necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui smartphones, tablets, Ultrabooks™, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, unidades ópticas, desktops, servidores e soluções para redes sem fio. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.368 prêmios em 2015 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 17.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 5.500 engenheiros, a receita da empresa em 2015 foi de aproximadamente US$ 14 bilhões.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !