Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming anuncia período de testes com Matsukaze até dezembro

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia que o jogador Pedro “Matsukaze” Gama estará em tryout na Gaming House até dezembro.

O jogador, que foi dispensado e teve seu contrato rescindido após a KaBuM e-Sports anunciar o fim das suas atividades no League of Legends, entrou em contato com a paiN Gaming e solicitou um período de imersão e testes na equipe.

O atleta irá treinar e conviver com os outros jogadores durante o período de avaliação de potencial e participará das reuniões com os psicólogos e analistas. “Nós fomos contatados pelo Matsukaze e resolvemos abrir as portas da Gaming House” afirmou Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “O jogador tem visitado a GH e interagido com os nossos atletas desde o início de agosto e, pelos próximos quatro meses, ficará em tryout”, completou.

paingaming-logo

O jogador ficará à disposição do técnico Gabriel “MiT” Souza e será incluído no cronograma diário de treinos individuais e em equipe. “A paiN Gaming está aberta a solicitações de jogadores profissionais que, assim como o Matsukaze, estejam free agent”, completou Beto Vides, VP e diretor de marketing da paiN Gaming. “Ao final do tryout e, com a abertura do período destinado à janela de transferências, o jogador poderá ser incorporado ao time”, anunciou.

Saiba mais sobre a paiN Gaming – www.pain.gg/midiakit

Sobre a paiN:

A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, DotA 2, Rainbox Six: Siege e HearthStone.

Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !