Menu de Navegação de Páginas

Capcom revela novidades de Resident Evil 7 biohazard na GamesCom

Aprofundando-se um pouco mais nos horrores que os jogadores viverão quando Biohazard for lançado no início do ano que vem, somos apresentados a Marguerite Baker e a outra misteriosa personagem nesta nova sequência que faz parte do jogo principal*.

Resident Evil 7 biohazard será lançado para PlayStation® 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation® VR Mode), Xbox One e PC na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017, e terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Resident-Evil-Biohazard

Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles?

A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?

Os visitantes do evento gamescom esta semana podem ir até o estande da Sony para visitar a plantação de Resident Evil 7 biohazard na demo Beginning Hour, que estreou na E3, no intenso modo PlayStation® VR.

*Embora seja parte do jogo principal, o conteúdo do trailer de jogabilidade foi levemente alterado para evitar spoilers para os consumidores.

Sobre Resident Evil 7 biohazard

Os jogadores vivem o horror diretamente numa perspectiva em primeira pessoa pela primeira vez na série Resident Evil.

Incorporando os já conhecidos elementos de jogabilidade da série, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror” há 20 anos, Resident Evil 7 biohazard proporciona uma experiência assustadoramente realística que vai definir a próxima era do entretenimento de horror.

Retornando às raízes da série, a jogabilidade icônica inclui exploração, puzzles e atmosfera tensa. O clássico sistema de inventário está de volta, mas o espaço limitado fará os jogadores escolherem bem o que carregar – e é bom que eles se lembrem de levar ervas verdes!

Fonte: Capcom

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !