Menu de Navegação de Páginas

Com2us promove batalhas de Summoners War e recompensa vencedores na BGS

Em sua segunda participação na BGS – Brasil Game Show, a Com2us, grande desenvolvedora e publicadora de jogos para celular da Coreia do Sul, terá uma série de atrações para os fãs de Summoners War, um dos RPGs de fantasia e ação mais populares do mundo em plataformas móveis.

Durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 1 (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro em São Paulo, o público que for ao estande da Com2us poderá participar de torneios, ganhar prêmios, brindes e tirar fotos com cosplayers vestidos como os personagens do jogo. Na BGS, os jogadores de Summoners War também conhecerão as vinhetas dos monstrinhos do jogo que a Com2us está lançando, entre elas uma que que poderá ser vista em primeira mão na feira.

Os torneios de Summoners War acontecerão a partir da sexta-feira, 2/9, em dois estilos. No modo Assalto, os jogadores enfrentarão um Dragão de 3 cabeças com a equipe da Com2us em batalhas conhecidas como raids. Já no segundo, a disputa acontece em estilo PvP (player vs player), com a participação dos já conhecidos streamers da Com2us, Dood e Desperado. Os prêmios serão entregues de acordo com o desempenho de cada participante nos torneios.

No estande da Com2us os fãs de Summoners War ainda poderão jogar à vontade em 16 tablets, tirar dúvidas, aprender estratégias e pegar dicas com profissionais da Com2us que virão ao Brasil especialmente para esse contato com o público brasileiro. Os visitantes também poderão tirar fotos com cosplayers de dois queridos personagens do game e levar brindes exclusivos para casa.

“Participamos da BGS em 2015 e ficamos muito impressionados com a resposta dos nossos jogadores. Muitos deles saíam de nosso estande, davam uma volta pela feira, retornavam ao nosso estande e passavam o resto do dia lá. A interação com a comunidade foi incrível. Foi muito bom ver o jogo criando amizades e esperamos que nesta edição seja ainda melhor”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2.

Nova fase

Nome forte na indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile desde 1998, a Com2us foi eleita uma das principais provedora de games para celular da Coreia do Sul. Já o game Summoners War completou dois anos em junho, com mais de 60 milhões de downloads, dos quais 3,5 milhões são de brasileiros. O jogo está no topo das listas de games mais baixados na App Store, em que aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, na qual é um dos preferidos em 91 países.

“Estamos comprometidos com a construção de Summoners War como uma marca de estilo de vida. Queremos ir além e dar aos usuários não apenas um jogo de qualidade, mas também um lugar para se conectarem com o resto do mundo e fazerem parte de uma comunidade global, e nada melhor para unir pessoas do que adicionar uma função PvP ao game”, afirma Lee.

Em português e em outras 15 línguas, Summoners War tem mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

Em português e em outras 15 línguas, o Summoners War tem mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes. Há também a possibilidade de juntar amigos em guildas e ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

Serviço – BGS 2016
Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos e outras informações: http://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a Com2us
– A Com2us é líder mundial na indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile desde 1998. Na Coréia do Sul, onde fica sua sede (Seul), foi eleita a principal provedora de games para celular do país. Tem escritórios na China, Japão e EUA, já ganhou diversos prêmios e construiu, ao longo do tempo, uma forte presença global. A Com2us negocia na KOSDAQ (Korean Securities Dealers Automated Quotation, similar à NASDAQ-EUA, desde 2007. Atualmente, a Com2us tem um catálogo com 33 games mobile. A Com2us também já desenvolveu jogos em parceria com gigantes do mercado, como Golf Star, com a BMW Motors / PGA Tour, liga profissional de golf norte-americana.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !