Menu de Navegação de Páginas

Daya Luz é a revelação brasileira em Just Dance 2017

“Quando eu chegar vai perceber a energia no ar, vai se entregar quando eu dançar, eu vou hipnotizar”. Com esses versos da música “Te Dominar”, a Ubisoft anuncia a cantora brasileira Daya Luz em Just Dance 2017, o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo, com 70 milhões de cópias comercializadas.

Just Dance 2017 chega às lojas em 25 de outubro com hits atuais como “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e os sucessos “Single Lady”, de Beyonce, “Can’t Feel My Face”, de The Weeknd, e “Groove”, de Jack & Jack, que acabam de ser revelados.

O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4,Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC.

“Como diz a música, temos certeza que a Daya Luz irá dominar os fãs de Just Dance do mundo todo. Estamos Sobre a artista
Daya Luz é paulista, tem 25 anos e lançou seu primeiro single, “Olha pra mim”, em 2016.

O clipe da música foi dirigido por Neville Page – concept artist e creature designer que assina sucessos como “Avatar” e “Star Trek” – e produzido por Michel Shkava – indicado ao Grammy Latino em 2013. Em um mês, o vídeo superou a marca de 800 mil visualizações em seu canal no YouTube.

Estamos muito felizes por ter uma música brasileira na tracklist do jogo e mais ainda por ser de uma artista que canta, dança e encanta. O ritmo brasileiro e a coreografia de Daya Luz são eletrizantes”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, lembrando que, antes dela, apenas Ivete Sangalo, representou o Brasil em Just Dance 2014.

“O bicampeão mundial de Just Dance é brasileiro, uma das maiores comunidades de jogadores de Just Dance do mundo é de brasileiros e agora temos novamente uma música brasileira. E vem mais novidade por aí”, adianta Bertrand.

“Fazer parte de Just Dance é a realização de um sonho. Não vejo a hora de dançar minha música com os fãs do jogo e assistir aos vídeos que os jogadores compartilharão nos modos online de Just Dance”, diz Daya Luz.

A nova cantora brasileira de Just Dance será apresentada aos fãs do jogo na na Brasil Game Show – BGS, feira de games que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, de 1 (só para impensa e negócios) até 5 de setembro.

Além de interagir com o público, tirar fotos e dar autógrafos, Daya Luz dançará a coreografia de sua música “Te Dominar” no palco de Just Dance no estande da Ubisoft.

Mais novidades:

Além da música brasileira de Daya Luz, a Ubisoft anuncia outros três grandes sucessos da música POP que estarão em Just Dance 2017: “Single Lady”, de Beyonce, “Can’t Feel My Face”, de The Weeknd, e “Groove”, de Jack & Jack.

O game ainda oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo estão também hits como “Sorry“, de Justin Bieber, e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os usuários poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC.

O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV.

Para assistir a um trecho da faixa “Te Dominar”, de Daya Luz, em Just Dance 2017, acesse http://goo.gl/jymAJO

Para mais informações sobre Just Dance, acesse www.justdance.com

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !