Menu de Navegação de Páginas

Anitta está na nova edição de Just Dance 2017, o jogo de dança mais vendido do mundo

A Ubisoft tem uma novidade poderosa para os brasileiros, em especial para os fãs de Just Dance. A nova edição do jogo de dança mais vendido do mundo, Just Dance 2017, contará com a música “Bang”, de Anitta, uma das mais famosas e populares cantoras brasileiras da atualidade.

Just Dance 2017 chega às lojas em 25 de outubro com hits atuais como “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e revelações como “Te dominar”, da brasileira Daya Luz. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4,Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PC.

Anitta Just Dance 2017

“A Anitta tem uma energia incrível, capaz de animar multidões, e temos certeza que será um grande sucesso em Just Dance. A escolha de Bang também tem tudo a ver com o jogo, pois é uma música animada, dançante e a coreografia ficou sensacional.

Tenho certeza que o público brasileiro vai se divertir muito”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “É um orgulho muito grande anunciar mais uma artista do Brasil em Just Dance.

Depois da Ivete Sangalo, em Just Dance 2014, agora é a vez de Daya Luz e Anitta em Just Dance 2017. Esperamos que essa lista cresça muito nos próximos anos, afinal o Brasil é o país do Just Dance, tem o bicampeão mundial do game e uma das maiores comunidades de jogadores do mundo”, completou.

“Minha família já se divertia muito com Just Dance e agora vai curtir também com uma música minha! A galera já está acostumada a fazer coreografias e tendo Just Dance para brincar, competir e se divertir vai ainda ser mais legal. Espero que curtam muito!”, disse Anitta.

Just Dance oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo estão também hits como “Sorry“, de Justin Bieber, “Single Lady”, de Beyonce e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os usuários poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV.

Para mais informações sobre Just Dance, acesse www.justdance.com

Para assistir ao vídeo da Anitta comentando sua participação em Just Dance e a coreografia de Bang, acesse: http://goo.gl/2ZMA4h

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

2 Comentários

  1. Olá Rogério, boa observação, Mas a música referida é a do Black Eyed Peas, onde há uma participação em português do Sérgio Mendes.

    Concordo que participação por participação, ele está, de fato. Mas com música inteira e de maneira oficial, a primeira foi Ivete Sangalo. Depois Daya Luz e Anitta, na edição 2017.

    Abraço e obrigado por nos acompanhar !

  2. Esqueceram do Sérgio Mendes com a música “Mais que Nada em Just Dance 4” ???? Ele é tão brasileiro quanto qualquer um de nós.
    Anitta é na verdade a quarta artista. Sérgio Mendes foi o primeiro

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !