Menu de Navegação de Páginas

Brasil Mega Arena é vendida para grupo europeu e adia edição São Paulo

A organização da Brasil Mega Arena, o maior evento de eSports da América Latina, anuncia hoje a venda do evento e todos os direitos para um grande grupo empresarial europeu.

A nova organização optou pelo adiamento da edição de São Paulo para ganhar tempo em novas negociações internacionais. O valor dos ingressos será integralmente devolvido aos compradores e uma nova data será anunciada em breve, assim como o nome do grupo comprador.

brasil-mega-arena

Felippe Corradini, fundador da Brasil Mega Arena, comemora a negociação e vê com bons olhos o futuro dos eSports. “A proposta foi muito boa e o novo grupo proprietário tem muita credibilidade e poder de negociação internacional para deixar o evento ainda mais sólido em toda a América Latina. Com certeza é um salto para o mercado no Brasil que não para de crescer.

Lamentamos pela mudança de planos do evento de última hora, aos parceiros e às pessoas que estejam organizadas para vir prestigiar o evento em outubro, mas seguimos com a certeza de que são estas mesmas pessoas que vão poder aproveitar um evento ainda maior no futuro”.

O valor da negociação não será divulgado, assim como os termos previstos em contrato. Em breve o novo grupo proprietário virá à público contar dos novos projetos para o Brasil, mas adianta que por conta da proximidade com o evento, menos de um mês, será inviável manter a data.

O reembolso aos clientes será feito via Alô Ingressos e Ingresso Rápido. Em caso de dúvidas, entrarem em contato com as respectivas empresas.

Brasil Mega Arena
www.brasilmegaarena.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !