Menu de Navegação de Páginas

Razer lança headset gamer ManO’War 7.1 com fio

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia o headset analógico-digital Razer ManO’War 7.1, nova versão do recém-lançado headset sem fio Razer ManO’War.

Eleito a “escolha do editor” em listas internacionais como a do site TechRadar, Tom’s Guide e VentureBeat., o Razer ManO’War 7.1 chega ao Brasil em novembro pelo preço sugerido de R$899.

Com drivers poderosos de 50mm, o ManO’War 7.1 permite aos usuários customizarem o som virtual 7.1 surround do periférico a partir do software gratuito Razer Synapse, disponível para usuários de PCs.

razer-manowar

O headset é equipado com tecnologia de isolamento acústico, tem controle de volume no fio e microfone retrátil, que tornam a experiência de áudio durante jogo ainda melhor.

Um conversor USB “digital-para-analógico” (DAC) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um excelente som, limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac. Versátil, também conta com conector analógico de 3.5mm compatível com Xbox One, Playstation 4 e outras plataformas.

“O Razer ManO’War 7.1 é um produto fantástico para qualquer gamer, especialmente para aqueles que jogam tanto no PC como no console”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Não há hoje no mercado um headset que alie versatilidade e alta performance como esse”, assegura.

Para mais informações, visite http://www.razerzone.com/manowar-7.1.

Características do produto:

-Engenharia avançada de áudio 7.1 virtual e surround
-Drivers poderosos de 50mm e isolamento acústico para áudio de jogo imersivo
-Controles in-line e microfone retrátil para fácil acesso
-Funciona perfeitamente com dispositivos com entrada 3.5mm
-Compatibilidade com PC, Mac, PS4 e Xbox One (adaptador estéreo do Xbox One pode ser necessário. Adquirido separadamente)

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo.

Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos.

Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !