Menu de Navegação de Páginas

Paladins terá vaga para brasileiros no mundial

Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2017, a Hi-Rez Studios realizará seus torneios mundiais no Hi-Rez Expo. Esse será o primeiro ano desse evento, criado especialmente pela empresa para reunir seus milhares de fãs, desenvolvedores, e jogadores profissionais. Mas a grande novidade dessa edição fica por conta da Paladins Invitational, criada especialmente para seu inédito shooter.

E claro que os jogadores brasileiros, assim como os americanos, europeus e da América Latina, vão ter uma oportunidade de levar o grande prêmio de quase 150 mil dólares.

paladins

No Brasil, que possuirá uma Liga Oficial de Paladins com direito a uma vaga para o mundial do jogo e diversos torneios, os campeonatos estão programados para acontecer entre os meses de setembro e outubro.

A Liga Brasileira de Paladins contará com a presença de vários narradores brasileiros conhecidos e ainda terá uma etapa classificatória, com previsão de duração de quinze dias, para selecionar os 6 melhores times.

Ao final, o time classificado para o mundial pela Liga, além de receber a premiação de 4 mil dólares, contará com transfer, hospedagem e passagens aéreas garantidas pela Hi-Rez até o evento em Atlanta em 2017.

Os times interessados podem se inscrever, até o dia 07/10/2016, através desse formulário (https://goo.gl/aWi7UD).

Paladins é um shooter de equipes que conta com elementos de estratégia e customização de personagens através de uma coleção de cartas. Por meio delas é possível aumentar, de maneiras bem interessantes, o núcleo das habilidades de cada personagem.

Paladins está disponível gratuitamente para PC através da Steam. (http://bit.ly/2d0iw8t)

Sobre a Hi-Rez
Foi estabelecida em 2005, na cidade de Atlanta, para criar uma excepcional experiência de entretenimento online, e agora é um dos maiores estúdios de videogames da Costa Sudeste dos Estados Unidos. Seu portfólio contém o shooter Global Agenda, o aclamado Tribes: Ascend e Smite. Recentemente a Hi-Rez lançou seu primeiro jogo mobile, Jetpack Fighter, e também está desenvolvendo Paladins, um FPS que se passa em um mundo de fantasia e que utiliza um sistema de coleção de cartas. http://www.hirezstudios.com/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !