Menu de Navegação de Páginas

Estivemos no Escape Hotel – Confira como foi

Um estilo de jogo que desafia a inteligência e o poder de percepção dos participantes, atrelados a histórias para nenhum Sherlock Holmes botar defeito.

Neste final de semana, 25, nossa equipe foi convidada a conhecer e participar do Escape Hotel, www.escapehotel.com.br, um escape room ambientado em um hotel, onde os participantes possuem 60 minutos para desvendar todos os mistérios da sala escolhida e conseguir destravar a porta para a liberdade. O Escape Hotel fica localizado próximo ao metrô Faria Lima.

Escape Hotel – Salas!

O Escape Hotel conta com 3 salas temáticas, sendo elas:

O TEMPLO

Você e sua equipe de arqueólogos vão encarar uma aventura cheia de mistérios em uma antiga construção maia cujas paredes guardam segredos há muito esquecidos. A missão de vocês é resgatar o tesouro que está guardado neste templo por mais de 2000 anos. Muitos já tentaram e não conseguiram. Vocês serão capazes?

A LOIRA DO BANHEIRO

Há mais de 30 anos, Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava. Sua alma vaga desde então, e muita gente não tem coragem de chegar nem perto daquele banheiro, pois coisas terríveis podem acontecer. É hora de você e sua equipe encararem o medo e libertarem a alma de Verônica. Prontos para essa missão?

CENA DO CRIME

Um assassinato a sangue frio ocorreu em um dos quartos do hotel, e não foi encontrada nenhuma pista sobre o criminoso. Inconformada, a família da vítima contratou você e sua equipe de detetives para que o caso seja resolvido. Vocês têm uma missão secreta e perigosa pela frente, e terão que encontrar quem é o assassino antes que seja tarde demais.

Nosso time foi desafiado… E conseguiu sair!

Nossa equipe foi convidada a experimentar uma das salas temáticas, e escolhemos a sala “Cena do Crime”, onde nos tornamos investigadores de um crime que nem a polícia conseguiu desvendar. Para que resolvêssemos o caso, era necessário descobrir quem era o assassino através das provas e a senha para poder nos libertar antes que o assassino retornasse. E nós conseguimos, restando ainda 15:26 de jogo. Não posso contar nada além disso para não estragar a diversão de vocês!

Um passeio com diversão garantida!

Além das salas, os ambientes temáticos do hotel e a receptividade dos funcionários tornam a experiência ainda mais incrível. Recomendo a todos que entrem no site e agende seu jogo!

Abaixo, confiram a galeria de fotos que nós tiramos lá no Escape Hotel.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !