Menu de Navegação de Páginas

Level Up comemora centenário dos tanques de guerra com evento especial e em português em World of Tanks

Level Up comemora centenário dos tanques de guerra com evento especial e em português em World of Tanks

Até 5 de outubro, fãs brasileiros de World of Tanks, primeiro multiplayer de guerra dedicado a batalhas de tanques, poderão se divertir ainda mais com o jogo da Warming e reviver um pouco da história dos tanques de guerra. Para isso, basta participar do Convoy, evento multiplayer em português realizado pela Level Up especialmente em comemoração ao centenário dos tanques de guerra.

Os jogadores viajarão 100 anos no tempo e se dividirão nos campos de batalha de Somme, na França, a bordo dos tanques Lanchesters, em plena Primeira Guerra Mundial. Durante a missão, times atacantes e defensores terão que escolher a melhor estratégia para guiar ou interromper o trajeto do lendário Mark I, o primeiro tanque a participar de uma guerra.

world-of-tanks-100

Para garantir medalhas de conquistas, créditos e pontos extras de experiência em Convoy, os jogadores têm que tomar cuidado com armadilhas, preparar emboscadas e se atentarem ao tempo, já que inimigos e aliados possuem respawn infinito e podem voltar à partida mesmo depois de abatidos. Outra boa recompensa oferecida aos participantes do evento é a chamada Reserva Pessoal, um bônus temporário de XP concedido ao final de cada batalha.

Para participar do modo Convoy basta acessar World of Tanks até 5 de outubro. Para assistir ao trailer do evento, acesse goo.gl/xWW9v6 e para conhecer uma lista da Wargaming com os dez tanques mais importantes desses cem anos visite https://goo.gl/qqSbPI.

Sobre World of Tanks – World of Tanks é o primeiro jogo multiplayer de guerra dedicado às batalhas de tanques, em especial às do século XX. Além de um arsenal de mais de 200 tanques dos EUA, Inglaterra, China, França, Alemanha, Japão e União Soviética, o jogo tem um sistema bastante flexível que permite personalizar os tanques, trocando peças e armas originais para construir um veículo que se adeque ao seu estilo de jogo. World of Tanks também conta com gráficos incríveis, sistema de física complexo e efeitos sonoros atordoantes que culminam em combates intensos de tanque contra tanque, criando uma experiência única no campo de batalha. World of Tanks pode ser baixado gratuitamente tanto para os sistemas operacionais Windows como Mac.

Sobre a Wargaming – Fundada em 1988, a Wargaming é uma desenvolvedora e publicadora internacional de jogos. Com mais de 15 títulos, já ganhou diversos prêmios e atualmente é uma das líderes do mercado no gênero MMO, com uma equipe de mais de 900 funcionários em regiões como América do Norte, Europa e Ásia.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos, da relação com a comunidade de gamers ou do atendimento ao consumidor. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas aos e-Sports em muitos de seus títulos.

Fonte: Level UP

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !