Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming enfrentará a INTZ no Desafio Invocadores

paiN Gaming enfrentará a INTZ no Desafio Invocadores

A equipe de League of Legends da paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, enfrentará a INTZ no Desafio Invocadores, primeiro grande evento de eSports do Nordeste.

A expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas no Centro de Formação Olímpica do Ceará, em Fortaleza e os ingressos já estão disponíveis para o público.

paingaming-logo

“A escolha por Fortaleza como sede do Desafio dos Invocadores surge por seu potencial de público e de relacionamento com os games. Os nordestinos, de forma geral, são extremamente participativos nesse mercado, se deslocam em caravanas rumos as grandes competições nacionais e merecem que grande eventos cheguem até eles”, disse Raiff Chaves, diretor de marketing da paiN Gaming.

Nosso público é jovem, não consome a propaganda tradicional e gasta muito mais tempo conectado do que diante de uma TV. E o que o atrai ao LoL? A possibilidade de vivenciar um jogo completamente interativo. Agora, imagine isso em um grande ginásio: é como se você estivesse realmente dentro do jogo”, completou.

O Desafio dos Invocadores reunirá, em uma mesma arena, os dois últimos campeões brasileiros de LoL: a paiN Gaming, campeã em 2015 e a INTZ eSports, campeã de 2016. No desafio, o que vale é o tudo ou nada e a premiação será de R$ 200 mil para o grande vencedor.

Compre seu ingresso – www.pain.gg/IngressoDesafioInvocadores

Sobre a paiN:

A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em cinco modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, DotA 2, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !