Menu de Navegação de Páginas

SAGA de Santana realiza evento para fãs de Point Blank

SAGA de Santana realiza evento para fãs de Point Blank

Neste feriado, (12/10), a partir das 10h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, abre as portas da unidade de Santana para fãs e entusiastas do game de tiro em primeira pessoa da Ongame, Point Blank, com a primeira edição do Point Blank SAGA Challenger.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site da SAGA. Entre as atrações estão convidados especiais como jogadores profissionais, youtubers e representantes do mercado, além de campeonatos, mesas redondas, palestras, workshops e sorteios de brindes.

point-black-saga

Nos laboratórios da SAGA serão realizados dois torneios de Point Blank, sendo um deles entre jogadores profissionais dos times 2Kill Gaming, Innova e Stompa Top Team, e o outro entre o público. Os atletas profissionais de Point Blank ainda participarão de mesa redonda com instrutores da SAGA e profissionais do mercado para comentar o cenário brasileiro de e-Sports.

O Point Blank SAGA Challenger também contará com palestras ministradas pelas jogadoras Flávia “Fravea” Rafaela e Raffaela “Raafa” Sanches, da equipe feminina Vicere Mundum Girls, que comentarão a presença das mulheres nos games. Já a apresentadora Claudia Carla, os youtubers Joga Samuca e Tengu e o narrador de e-Sports Murillo Show participarão de debates e dividirão com o público um pouco de suas experiências profissionais nesse mercado. Além disso, o evento terá workshops sobre Point Blank em que o público poderá aprender táticas para melhorar o desempenho no jogo.

Ao longo de toda a programação haverá máquinas disponíveis para o público jogar Point Blank à vontade e serão realizados sorteios de brindes relacionados ao game.

Serviço – Point Blank SAGA Challenger

Local: SAGA Santana – Rua Alferes Magalhães, nº 103, Santana, São Paulo-SP
Data: 12/10/2016
Horário: Das 10h às 18h

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece 3 cursos livres – Start (computação gráfica para iniciantes), PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e tem 10 unidades: Lapa, Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF, e Centro, em Belo Horizonte – MG). A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !