Menu de Navegação de Páginas

Red Canids e INTZ disputam a final da BGL 2016 de Smite !

Red Canids e INTZ disputam a final da BGL 2016 de Smite !

Fãs de Smite, jogo online do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), poderão acompanhar de perto as disputas pelo título de melhor time brasileiro do game. No dia 15 de outubro, a Level Up promove em São Paulo, a partir das 12h, as finais da Regional Brasileira de Smite 2016 – ou Brazil Gaming League (BGL) de Smite – entre as equipes RED Canids e INTZ.

A partida decisiva será realizada em melhor de cinco mapas e garantirá aos campeões um prêmio de R$20 mil e uma vaga para o torneio mundial, com premiação de US$1 milhão.

brasil-gaming-league

Além de acompanhar de perto os jogadores profissionais em ação, o público que for à MAX5 (Rua da Mooca 1.601, Mooca) poderá se divertir em estações de jogos free-to-play e ganhar diversos brindes do jogo, que serão distribuídos entre os presentes.

Em maio desse ano as duas finalistas da Regional Brasileira de Smite 2016 se enfrentaram no 1º Split da Brazil Gaming League e a RED Canids levou a melhor, garantindo uma vaga no torneio internacional de Smite da DreamHack Summer 2016, disputado na Suécia, onde foram eliminados na primeira fase.

Para mais informações, visite http://www.brazilgamingleague.com.br/

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Fonte: Level UP

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !