Menu de Navegação de Páginas

Saiba como se inscrever para a fase closed beta de MU Legends

Saiba como se inscrever para a fase closed beta de MU Legends

A Level Up acaba de abrir as inscrições para o closed beta do jogo gratuito MU Legends, o MMO (Massive Multiplayer Online) desenvolvido pela Webzen que dá continuidade à história do clássico MU Online.

Quem se inscrever terá a chance de testar MU Legends antes do lançamento e ainda poderá compartilhar uma chave de acesso extra com um amigo. A fase closed beta começa em 25 de outubro, vai até 8 de novembro, e é exclusiva para PC. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar na página da Level Up no Facebook.

mu-legends

MU Legends traz nova jogabilidade e visual à série, integrando características do gênero hack n’ slash e gráficos aprimorados. Os jogadores viverão uma grande batalha mitológica e poderão fazer parte de quatro classes com características únicas: os Darklord, Whisperer, Blader e Warmage. Para enfrentar as jornadas repletas de embates, será possível seguir em modo solo ou multiplayer, em guildas ao lado de amigos.

O jogo também oferece diversos modos, como o Rift, em que os jogadores podem entrar em masmorras criadas de acordo com o nível dos personagens, o Endeless Tower, no qual é preciso enfrentar ondas de inimigos pelos andares de uma torre infinita, e o Altar of Spirits, uma arena em que grupos de 5×5 ou 10×10 precisam defender seus altares e capturar os altares dos inimigos.

Evento de velocidade

Para a comunidade de MU Online, a Webzen oferece até 1º de novembro um servidor de velocidade em que os jogadores podem evoluir seus personagens mais rapidamente. No “Servidor de Evento de Velocidade”, os usuários que acessarem o jogo pela primeira vez receberão 1 bilhão de Zen – a moeda do jogo –, experiência adicional e um aumento da taxa de queda de itens de até 900%. Neste evento, os usuários podem chegar até o nível 600 e então transferir gratuitamente seus personagens para os servidores originais Helheim, Midgard, Titan e Asgard.

Saiba mais na página oficial de MU Online.

Bônus

Até 1º de novembro, a Level Up também oferecerá aos jogadores brasileiros de MU Online um bônus de 10% na compra dos WCoins, moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo. Além de reforçar seus personagens e melhorar seu jogo, os usuários que fizerem compras no período podem ganhar outros itens especiais, dependendo da quantidade de WCoins adquiridas.

Sobre a Webzen – Criada em 2000, a Webzen é uma desenvolvedora de jogos sul-coreana especializada na produção de MMORPG. Com jogos totalmente gratuitos, a empresa é responsável por games de sucesso como MU Online.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !