Menu de Navegação de Páginas

Primeiro teclado híbrido do mundo chega ao Brasil em novembro

Primeiro teclado híbrido do mundo chega ao Brasil em novembro

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, revela que o Razer Ornata Chroma, mais novo membro da linha de teclados gamers da empresa e único periférico do mundo a contar com a exclusiva tecnologia Razer Mecha-Membrane, chega ao Brasil em novembro. Projetado para unir as características mais desejadas dos teclados de membrana de borracha e dos mecânicos, o Razer Ornata Chroma proporciona cliques leves e suaves além de alta velocidade de ativação de comando em cada tecla.

Tradicionalmente, os usuários que escolhem teclados de membrana de borracha buscam conforto, enquanto os que optam por switches mecânicos desejam ações mais rápidas e respostas instantâneas ao toque. A tecnologia Razer Mecha-Membrane oferece teclas híbridas que oferecem o melhor dos dois mundos, como nenhum outro teclado do mercado.

razer-ornata-chroma

“A tecnologia Razer Mecha-Membrane é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento dedicados a construir o melhor teclado para os jogadores”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Quando passamos a produzir nossos próprios switches mecânicos ficamos empolgados para conhecer e aprender ainda mais sobre outras tecnologias usadas em teclados. O Razer Ornata é um grande exemplo de como nossos engenheiros podem usar essas informações para inovar e trazer algo realmente surpreendente. Neste caso, uma solução que mescla duas tecnologias aparentemente distintas, mas que juntas oferecem uma experiência fenomenal”, completou.

Graças à tecnologia Razer Chroma, o Razer Ornata Chroma possui retroiluminação individualizada das teclas e pode ser customizado com mais de 16.8 milhões de cores e enorme variedade de efeitos. As configurações podem ser ajustadas pelo software gratuito Razer Synapse e compartilhadas com milhões de outros usuários pela plataforma online Razer Chroma Workshop. Além disso, a personalização das luzes pode ser integrada a jogos como “Overwatch”, “Call of Duty: Black Ops III” e “Blade and Soul”, fazendo com que as ações nos games gerem efeitos específicos nas cores do periférico. Por exemplo, sempre que atingido por um inimigo, o teclado fica iluminado de vermelho.

Outra novidade do Razer Ornata Chroma é um descanso para pulso destacável, que vem com o produto e é preso magneticamente ao teclado.. Além de proporcionar maior conforto ao usuário, o acessório pode ser removido quando usado em uma superfície pequena.

Uma versão alternativa do Razer Ornata, sem a tecnologia Chroma e com retroiluminação apenas em verde também será vendida no Brasil a partir de novembro. Para mais informações, visite www.razerzone.com/ornata-chroma

Razer Ornata Chroma

Preço: R$ 799
Disponibilidade no Brasil: novembro

Características do Razer Ornata Chroma:

– Tecnologia Razer Mecha-Membrane
– Teclas médias
– Sistema de retroiluminação Razer Chroma
– Descanso para pulso ergonômico
– Habilitado para Razer Synapse
– Teclas totalmente programáveis no fly macro recording
– 10 teclas roll over
– Modo de jogo dedicado
– Função anti-ghosting para até 10 teclas pressionadas simultaneamente
– Tamanho aproximado: 46,3cm (comprimento), 15,4cm (largura) e 3,1cm (altura)
– Peso aproximado: 950g

Razer Ornata

Preço: R$ 699
Disponibilidade no Brasil: novembro

– Tecnologia Razer Mecha-Membrane
– Teclas médias
– Descanso para pulso ergonômico
– Habilitado para Razer Synapse
– Teclas totalmente programáveis no fly macro recording
– 10 teclas roll over
– Modo de jogo dedicado
– Função anti-ghosting para até 10 teclas pressionadas simultaneamente
– Tamanho aproximado: 46,3cm (comprimento), 15,4cm (largura) e 3,1cm (altura)
– Peso aproximado: 950g

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !