Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming anuncia fim da equipe de DotA 2

paiN Gaming anuncia fim da equipe de DotA 2

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia o fim da sua line-up de DotA 2. Os jogadores solicitaram o desligamento da organização na tarde do dia 19 de outubro e já disputarão a WESG sem a tag paiN Gaming.

Em 2016 a equipe de DotA 2 da paiN Gaming conquistou seu terceiro título da BGC, se consagrando como a melhor line-up brasileira da modalidade. A paiN Gaming levou o título do torneio em suas três edições e fez seu nome no cenário. “Nossa equipe focou muito em evoluir pra fazer frente ao cenário internacional e, por consequência, ficamos bem preparados pra disputar o tricampeonato.

Dota-2

Foi uma experiência divertida levantar o troféu pela primeira vez junto com meus companheiros, uma pena ter tido tão pouco publico devido ao fato de ter acontecido numa segunda-feira”, ilustrou Marcio “Lil_kin6” Rodrigues, sexto player da equipe.

A line-up tricampeã da Brasil Game Cup de DotA 2 se manterá unida e disputará o World Electronic Sports Games com outra tag. “Os planos para o futuro permanecem os mesmos: evoluir o dotinha para conquistar uma vaga na qualifier pro Major de Boston e qualquer outro campeonato importante internacional que aconteça pra mostrar pro mundo a capacidade brasileira. Permaneceremos juntos”, disse Lil_kin6.

Com o fim da line-up de DotA 2, a paiN Gaming passa a atuar em quatro modalidades competitivas: League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege e HearthStone.

No começo da semana, a paiN Gaming anunciou uma reestruturação total da sua line-up de Rainbow Six Siege buscando criar uma equipe forte e entrosada para a temporada de 2017.

Sobre a paiN:
A paiN Gaming é uma das organizações de esportes eletrônicos mais tradicionais do Brasil. Fundada em 2010, a paiN atua em quatro modalidades competitivas diferentes, mantendo equipes de League of Legends, Counter Strike: Global Offensive, Rainbox Six: Siege e HearthStone. Referência no mercado brasileiro de eSports, a paiN é bicampeã do CBLoL, do Campeonato Brasileiro de Crossfire e da Brasil Game Cup de DotA 2. Além disso, já conquistou o International Wildcard em 2015 e representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !