Menu de Navegação de Páginas

Torneio irá consagrar o melhor jogador de Street Fighter V

Torneio irá consagrar o melhor jogador de Street Fighter V

A Capcom anunciou os detalhes sobre a final regional da Capcom Pro Tour (CPT) Latin America, o torneio que irá consagrar o melhor jogador de Street Fighter V da América Latina e que vale vaga para a final mundial Capcom Cup.

A final da CPT Latin America acontecerá no feriado de 2 de novembro na cidade de São Paulo e reunirá 16 jogadores convidados: 12 vencedores de Eventos de Ranking presenciais que aconteceram ao longo do ano em toda a América Latina, dois vencedores de torneios online oficiais entre jogadores latinoamericanos que também aconteceram este ano e mais dois jogadores que serão definidos no torneio Last Chance, que acontece em São Paulo no dia 29 de outubro.

street-fighter

Os fãs poderão acompanhar as emoções da final regional da CPT Latin America pela internet, com transmissão ao vivo em inglês pelo canal Capcom Fighters e em português pelo canal CapcomUnityBR no Twitch.

Abaixo está a lista dos jogadores que se classificaram para esta final regional ao vencerem Eventos de Ranking da CPT Latin America ou torneios online oficiais voltados para a região:

capcom-pro-tour

(1): EG|Justin Wong (1º lugar) não poderá vir para esta final regional, e esta informação chegou depois que EG|K-Brad (2º lugar) já tinha se classificado ganhando um outro Evento de Ranking Regional, então a vaga ficou com FCBR|RobKOF (3º lugar).
(2): EG|Justin Wong (1º lugar) não poderá vir para esta final regional, então a vaga ficou com Will2Pac (2º lugar)
(3): SOA|Brolynho (1º lugar) ganhou um outro Evento de Ranking Regional, então a vaga ficou com GAM|DR Ray (2º lugar)
(4): PG|Filipino Champ (1º lugar) não poderá vir para esta final regional, então a vaga ficou com MJ|Gama (2º lugar)

Quatro dos melhores jogadores brasileiros de Street Fighter V já estão classificados para a final regional da CPT Latin America, bem como alguns dos mais formidáveis jogadores de toda a América Latina, e até mesmo jogadores de outras regiões vêm a São Paulo lutar pela vaga para a Capcom Cup 2016, com competidores dos EUA, França e China tendo se classificado para esta final da regional latinoamericana. Com mais duas últimas vagas sendo definidas no torneio Last Chance, a disputa será acirrada e emocionante.

A Capcom Cup 2016, grande final mundial de Street Fighter V organizada pela Capcom USA, reunirá os 32 melhores jogadores do mundo definidos ao longo do ano na liga Capcom Pro Tour, com a eliminação do Top 32 até o Top 8 acontecendo no dia 2 de dezembro, e o Top 8 rolando no dia 3 dezembro no evento PlayStation Experience 2016 em Anaheim, Califórnia, EUA.

Sobre a Capcom Pro Tour Latin America
Last Chance
Último evento independente que definirá as duas vagas remanescentes para a final regional.
Local: X-Revolution, Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 1370, Jabaquara, CEP 04308-001, São Paulo / SP, Brasil
Data: 29 de outubro de 2016
Horário de início: 10h00am no horário de verão brasileiro
Transmissão ao vivo pela internet: X-Revolution
Mais informações: Team DASH

Capcom Pro Tour Latin America Finals
Importante: este é um evento VIP e não será aberto ao público. Esta final regional não oferece premiação.
Local: Hotel Pestana, São Paulo / SP, Brasil
Data: 2 de novembro de 2016
Horário de início: 10h50am no horário de verão brasileiro
Transmissão ao vivo em inglês: Capcom Fighters
Transmissão ao vivo em português: CapcomUnityBR

Para acompanhar todas as novidades da Capcom Pro Tour, visite o site oficial da liga.

Fonte: Capcom

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !