Menu de Navegação de Páginas

Black Shark, um desafio multiplayer cooperativo para até quatro pessoas em Warface !

Black Shark, um desafio multiplayer cooperativo para até quatro pessoas em Warface !

A Level Up anunciou novidades para os jogadores fans do jogo Warface. Para quem ainda não conhece, o game é gratuito em estilo FPS (first person shooter) distribuído no Brasil pela Level Up.

De acordo com a distribuidora, todos os gamer já podem curtir uma nova missão de sobrevivência, chamada Black Shark. Desta vez, os jogadores precisam invadir o centro de controle do grupo militar inimigo Backwood e encontrar informações de um esquema financeiro fraudulento. Para ajudar os gamers nesse desafio, duas armas foram adicionadas ao jogo: a Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg.

operacao-black-shark

Disputada em modo multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, a nova missão de Warface exige muito trabalho em equipe. Além de encontrar as provas que incriminam os inimigos, os jogadores devem ser rápidos para instalar bombas no local e escapar antes que elas explodam e a construção desmorone.

No fim, como se os soldados já não fossem o bastante, experimentos da Blackwood transformam seres humanos em um exército de zumbis que não limitarão esforços para impedir a fuga dos jogadores.

A missão Black Shark já está disponível gratuitamente em Warface. Mais informações no site http://warface.uol.com.br/blackshark/

Sobre Warface – Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

Fonte: Level Up

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !