Menu de Navegação de Páginas

paiN Gaming anuncia saída de brTT

paiN Gaming anuncia saída de brTT

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia a saída de Felipe “brTT” Gonçalves. O atirador, que fazia parte da equipe desde o começo de 2015 não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de League of Legends da paiN.

O brTT fez parte da equipe da paiN Gaming que representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends e que têm o melhor desempenho de uma equipe brasileira na competição.

paingaming-logo

História
Ex-jogador de Counter Strike 1.6 e DotA, brTT entrou para a paiN em 2012 e conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, brTT foi contratado pela Keyd Stars e fez parte da conquista de quatro campeonatos nacionais pela equipe.

Retornando à paiN em janeiro de 2015, o atleta fez parte da conquista do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e também do International Wildcard, conquistando vaga para o Campeonato Mundial.

Considerado por muitos o melhor Draven do mundo e um dos melhores jogadores brasileiros na posição de atirador, brTT fez seu nome e conquistou uma grande base de fãs durante seus sete anos de carreira.

A paiN Gaming agradece imensamente ao brTT pelo empenho durante todos esses anos e deseja muita sorte na sua carreira.

Saiba mais detalhes sobre a saída do brTT no pain.gg

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !